A Paraíba o tempo todo  |

Criador de Dragon Ball, Akira Toriyama, falece aos 68 anos

Akira Toriyama, criador da franquia Dragon Ball, morreu aos 68 anos. Ele faleceu no dia 1° de março, conforme anunciou a editora Shueisha nesta sexta-feira (8).

Segundo o comunicado, divulgado no site oficial de Dragon Ball, Toriyama morreu em decorrência de um hematoma subdural agudo, que é um acúmulo de sangue entre o cérebro e o crânio.

“É com profundo pesar que informamos que ele ainda tinha várias obras em andamento, com grande entusiasmo. Além disso, ele teria muitas mais coisas a conquistar. Ele deixou muitos títulos de mangá e obras de arte para este mundo”, diz trecho do comunicado.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe