Um homem foragido da Justiça foi preso no final da tarde de domingo em São José dos Campos (SP). De acordo com a rádio Jovem Pan, ele foi condenado a mais de 200 anos de prisão por roubo a bancos, seqüestro e homicídio e seria o principal tesoureiro do Primeiro Comando da Capital (PCC) no Vale do Paraíba.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP) do Estado, a Polícia Civil encontrou o homem e preparou para capturá-lo na casa da mãe dele. Contudo, o foragido teria percebido a presença de viaturas da polícia e começou a atirar.
Ele teria tentado fugir pelo telhado da casa, caído em um estacionamento vizinho. Policiais militares que faziam patrulhamento de rotina na região prenderam o homem quando ele chegava em uma rua próxima.
O homem foi levado a um hospital e conduzido à Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de São José dos Campos. Segundo a SSP, ele estava com uma pistola de uso restrito. O foragido foi encaminhado à Cadeia Pública de Jacareí.
Terra
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Não demorou muito. Logo após a fala do senador Efraim Filho a respeito da possibilidade…
Ao menos nove imóveis localizados no entorno do Açude Velho, em Campina Grande, Agreste da…
O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) afirmou, nesta segunda-feira (19), que rompeu politicamente com o…
Reportagem do jornal O Globo, desta segunda-feira (19), trouxe detalhes dos diálogos que o presidente…
Tokenização do capital natural. Soa estranho não? Mas acredite, há todo um novo mercado a…
O empresário Fillipe Félix, dono da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Botafogo-PB, confirmou nesta…