Categorias: Mundo

Brasileiro é o 1º a comprar Iphone 6s

PUBLICIDADE

 Um brasileiro de 18 anos foi a primeira pessoa do mundo a comprar o iPhone 6S, em Sydney, na Austrália. As vendas da nova versão do celular começaram nesta sexta-feira nas lojas da Apple – no Brasil, no entanto, ainda não há previsão de quando será disponibilizado. Por conta do fuso horário daquele país, Vitor Epiphanio, natural de Mogi das Cruzes, em São Paulo, conquistou o título de primeiro comprador.

Em entrevista ao EXTRA, Vitor, que está na Austrália desde o fim de maio estudando inglês, conta que que estava na fila desde segunda-feira para garantir o aparelho. Na frente dele, havia quatro pessoas – um australiano que ficou na fila por18 dias, um robô e dois "youtubers" americanos. Durante os cinco dias, dormiu dentro de uma barraca montada na porta da loja da Apple. Segundo ele, a polícia chegou a tentar tirar o grupo do local, mas, com a ajuda do gerente da loja, conseguiram ficar. Quando a sexta-feira finalmente chegou, a expectativa aumentou ainda mais.

 

— Pouco antes do início das vendas, o gerente da loja perguntou para mim e aos outros dois primeiros se toparíamos tirar fotos e fazer entrevistas com o iPhone. Aceitamos. Quando a loja abriu, fomos direto para o terceiro andar e recebemos o celular das mãos dos funcionários. Fui o primeiro dos três a pegar. A sensação foi única — conta o rapaz, que pagou 1.530 dólares australianos, cerca de R$ 4.300, no modelo, um iPhone 6S plus de 128 GB.

Mas a melhor parte de tudo isso, segundo Vitor, foi o compartilhamento de sua foto pelo CEO da Apple, Tim Cook. “Obrigado, Vitor, em Sydney! Um dos primeiros clientes do mundo a compar um iPhone 6S”, escreveu Cook. Até a manhã desta sexta-feira, a foto já havia sido retuitada mais de 1.400 vezes.

 

O jovem conta que tem o sonho de trabalhar na Apple, e espera que o seu empenho para ser um dos primeiros a comprar o iPhone dê uma ajudinha para realizá-lo.

— Já havia mandado meu currículo para eles. Sei o quanto gostam de quem admira a marca, e espero que, por ter sido o primeiro a comprar o iPhone, eles me dêem uma chance — afirma.

 

Extra

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Falência moral nas universidades americanas

Em várias universidades americanas, têm havido conflitos entre grupos defensores de Israel e dos palestinos.…

4 de maio de 2024

OPINIÃO: Mais uma vez, o discurso necessário de Adriano

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, mais uma vez aproveita uma solenidade…

4 de maio de 2024

Secretário de Educação da PB evita falar em crise e diz que cabe ao Republicanos resolver com governador impasse na pasta

Crise estancada. O secretário da Educação do Governo da Paraíba, Roberto Souza, em entrevista nesta…

4 de maio de 2024

Projeto do ‘Combustível do Futuro’ relatado por Veneziano é apontado como opção consolidada para descarbonização

A aprovação do PL do Combustível do Futuro consolida o biodiesel como um dos principais…

4 de maio de 2024

Bruno diz que reforma administrativa vai continuar e cobra compromisso de auxiliares: “Governar com quem quer ajudar”

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União Brasil), afirmou que novos nomes deverão…

4 de maio de 2024

Bandidos explodem agência do Banco do Brasil na cidade de Pilar, no interior da PB

Moradores da área central de Pilar, foram surpreendidos na madrugada deste sábado (04) por uma…

4 de maio de 2024