As autoridades de imigração do Japão negaram, nesta quarta-feira (22), a entrada de Paris Hilton no país, por conta dos problemas judiciais da socialite com entorpecentes nos Estados Unidos.
A modelo, que passou horas em um interrogatório, retornou ao Aeroporto Internacional de Narita, a leste de Tóquio, para embarcar de volta aos EUA, durante a madrugada desta quarta (horário do Brasil).
Um pouco antes, o evento que teria participação de Paris Hilton nesta quarta, em Tóquio, havia sido cancelado depois que as autoridades de imigração interrogaram a modelo.
Pela lei japonesa, as autoridades podem negar a entrada a pessoas que tenham sido condenadas por delitos relacionados com entorpecentes.
Detida por posse de cocaína
A herdeira do império hoteleiro fundado por seu avô Conrad Hilton foi detida em agosto por posse de cocaína, mas conseguiu um acordo com a Justiça do estado de Nevada (EUA), e vai participar de um programa antidrogas, pagar uma multa de US$ 2.000 e cumprir 200 horas de serviços à comunidade. Além disso, a modelo passará um ano em situação de liberdade condicional, por isso pode até ser detida caso reincida em delitos relacionados com entorpecentes nos EUA.
G1
Acompanhe o PB Agora nas redes:
População lotou Parque Evaldo Cruz e celebrou a chegada de 2026 com arte, alegria, e…
Empossada como nova presidente da Câmara Municipal de Bayeux, a vereadora Jays de Nita usou…
Uma operação envolvendo a Prefeitura de João Pessoa, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano…
Após ser adiado pela Caixa Econômica Federal, o sorteio da Mega da Virada será realizado…
Pelo menos 10 pessoas morreram e mais de 100 ficaram feridas, a maioria com gravidade,…
A Prefeitura de João Pessoa garante o funcionamento dos serviços essenciais durante o feriadão de…