A britânica Kayleigh Lawrie, de 14 anos, publicou uma frase no Facebook poucos minutos antes de falecer. A jovem escreveu "Acho que vou morrer. Beijos. Amo vocês todos", em seu perfil na rede social.
O amigo do pai da menina, Steven Hayter, de 42 anos, era quem dirigia o veículo em que Lawrie estava. Ele foi condenado a seis anos de prisão por dirigir embriagado quando o caso ocorreu, em agosto do ano passado.
Os detalhes do acidente e a postagem da garota foram revelados durante o julgamento nesta terça-feira (19). A menina chegou a falar com o pai, que também estava no carro, que queria sair, pois tinha medo da forma como Hayter dirigia. No momento, seu pai, Scott Lawrie, disse para ela não ser boba.
Segundo ele, a postagem no Facebook foi realizada pelo celular durante uma parada em Alford, quando os adultos saíram do veículo. Além dos três, outro garoto de 13 anos estava no carro, o qual sofreu traumatismo craniano. Segundo informações, o motorista tentava pegar um cigarro quando o maço caiu e o acidente aconteceu.
Folha do Sertão
Na Antiguidade, dizia-se que “todas as estradas levavam a Roma”. Hoje, milhões de muçulmanos seguem…
O governador da Paraíba e presidente do PSB no estado, João Azevêdo, usou seu perfil…
O presidente nacional do Partido Liberal (PL), Valdemar da Costa Neto, cumprirá agenda na Paraíba…
A temperatura política na Paraíba segue esquentando a medida que o período eleitoral de 2026…
O deputado federal e presidente estadual do PSD, Pedro Cunha Lima, adotou uma postura cautelosa…
TAC obriga condomínio a remover parte de edificação construída irregularmente, recuperar área ambiental e pagar…