A Paraíba o tempo todo  |

Amy Winehouse sofre acidente em Londres

Amy Winehouse está sob cuidados médicos após cair e lesionar costelas. O acidente ocorreu em sua casa, em Londres, Inglaterra.

O porta-voz da cantora, Chris Goodman, afirmou que ela também sofreu um corte no olho após a queda, ocorrida no sábado (24).

Segundo Goodman, ela se recupera internada em uma clínica particular e seu estado de saúde é bom.

Recentemente, Amy Winehouse teria voltado a gravar canções. Ela teria passado por um estúdio na última semana gravando três novas músicas para um tributo especial a Quincy Jones.

Essa é a primeira vez, em quatro anos, que a artista grava faixas inéditas desde o lançamento do disco ‘Back in black’.

Segundo informações do jornal britânico “The Guardian”, as canções estão sendo produzidas por Mark Ronson, produtor dos principais sucessos de Amy, como ‘Rehab’ e ‘You know I’m no good’.

Os dois também trabalharam juntos em uma das músicas do disco solo de Ronson, "Version", de 2007.

 

G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe