Categorias: Esportes

Volante do Belo comemora empate com Bota do Rio

PUBLICIDADE

O empate contra o Botafogo-RJ no Estádio Almeidão pelo jogo de ida da primeira fase da Copa do Brasil não foi lamentado pelo elenco e pela comissão técnica do Botafogo-PB. A equipe paraibana conseguiu se impor em campo e foi melhor na partida na maior parte do confronto. No primeiro tempo o Belo fez 1 a 0, mas acabou sofrendo a virada logo no início da etapa complementar. O empate veio com Rafael Oliveira aos 30 minutos. Para o volante Zaquel, o resultado de 2 a 2, que garantiu a viagem do elenco ao Rio de Janeiro, pode ser considerado bom para o time paraibano.

– Você sair na frente do placar, depois de tomar gols e conseguir reagir contra um time bom como o Botafogo do Rio de Janeiro tem que ser comemorado. Eles têm aquele que é considerado melhor goleiro do brasil que é o Jefferson. Agora temos que descansar para buscar a classificação fora – disse o volante.

Zaquel foi um dos melhores jogadores da equipe de João Pessoa na partida. Além de ter coordenado o início das jogadas ofensivas, o atleta foi deslocado para uma marcação individual em Jobson, depois que o Botafogo-RJ virou o placar no segundo tempo, e conseguiu parar bem o atacante. Ele ainda protagonizou a jogada mais polêmica da partida, quando o árbitro potiguar Pablo Ramon Gonçalves assinalou erroneamente um pênalti para o clube carioca, indicando que o volante havia colocado a mão na bola. Para Zaquel, o lance não foi pênalti.

– Eu acho que o árbitro errou. Ele acabou aceitando a reclamação dos atletas do Botafogo-RJ e deu no grito. Mas ele é um ser humano e tem o direito de errar. Infelizmente foi contra nós – lamentou o jogador.

Agora o pensamento do Botafogo-PB já está direcionado para outro alvinegro. O Belo volta as suas atenções para a partida deste domingo pelo Campeonato Paraibano, diante do Treze, em Campina Grande. E o intuito de Zaquel é retribuir a “gentileza” que o Galo fez no primeiro jogo entre as equipes na temporada.
– Domingo é clássico. E como já dizia os antigos, em clássico pode acontecer tudo. Espero que a gente possa retribuir o que eles fizeram com nós aqui em João Pessoa e que a gente consiga vencer lá na casa deles – finalizou.

 

 

GEPB

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Trens urbanos de João Pessoa não irão circular no feriado do Dia do Trabalhador

A Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) de João Pessoa divulgou um comunicado nesta segunda-feira…

29 de abril de 2024

Caminhão tomba e motorista fica ferido, na BR-230 em Campina Grande

Um acidente envolvendo um caminhão deixou o motorista ferido e parcialmente interditou a BR-230, em…

29 de abril de 2024

Casa de shows em João Pessoa é interditada pelos Bombeiros após desabamento durante festa

Uma casa de shows localizada no bairro do Portal do Sol, em João Pessoa, foi…

29 de abril de 2024

Em JP, Daniella Ribeiro é homenageada por representantes dos setores de turismo e eventos

A senadora Daniella Ribeiro foi homenageada nesta segunda-feira (29), em João Pessoa, por empresários do…

29 de abril de 2024

Força-tarefa de Combate ao Crime Organizado prende homem por roubos e homicídios em João Pessoa

Um homem de 63 anos, identificado pelas iniciais J.R.A.F., foi preso na tarde da última…

29 de abril de 2024

BALANÇO: Polícia Militar apreende 36 armas e intensifica ações contra a criminalidade na Paraíba

A atuação firme da Polícia Militar da Paraíba no combate à criminalidade resultou na apreensão…

29 de abril de 2024