Os gremistas que comemoraram a lesão de William no jogo de quinta-feira, contra o Votoraty, acabaram desagradando o maior ídolo do Grêmio. O goleiro Victor, em entrevista nesta sexta, lamentou a reação de parte da torcida tricolor. Uma minoria vibrou no início do segundo tempo, quando o centroavante travou uma corrida pela ponta direita ao sentir dores no tendão do pé esquerdo.
– Tem coisas que a gente não consegue entender. O torcedor tem seu direito de aplaudir ou de vaiar, mas sabemos como o William é importante. Ele não está em uma fase de fazer muitos gols, mas o que corre, o que marca, o que dá combate… Ele é sempre um jogador muito otimista. Sabemos da importância dele. Temos que falar isso, porque ele é importante, ele ajuda bastante – disse Victor.
Ainda na quinta-feira, o técnico Silas também partiu em defesa de William, que não conseguiu substituir Borges, o titular da camisa 9, com a mesma qualidade. Fez dois gols desde que assumiu a função.
– Ele entrou e saiu invicto. Tem crédito para seguir trabalhando e batalhando – comentou o treinador.
William será reavaliado pelo departamento médico do Grêmio neste sábado. Se preciso, fará exames para detectar a gravidade da lesão no pé esquerdo.
globoesporte.com
O presidente da Câmara dos Deputados, o deputado Hugo Motta (Republicanos-PB), conseguiu ontem (03), articular…
Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas na noite de ontem (03), para combater um…
Cerca de 77 mil alunos da rede pública de João Pessoa, estão de volta a…
O Senado Federal aprovou na noite desta terça-feira (03/02), a Medida Provisória (MP) nº 1.313,…
A Câmara dos Deputados aprovou na noite de ontem, terça-feira (03/02) o projeto de lei…
A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Seduc), inicia nesta…