A Paraíba o tempo todo  |

Victor critica torcedores que comemoraram lesão de William

Os gremistas que comemoraram a lesão de William no jogo de quinta-feira, contra o Votoraty, acabaram desagradando o maior ídolo do Grêmio. O goleiro Victor, em entrevista nesta sexta, lamentou a reação de parte da torcida tricolor. Uma minoria vibrou no início do segundo tempo, quando o centroavante travou uma corrida pela ponta direita ao sentir dores no tendão do pé esquerdo.

– Tem coisas que a gente não consegue entender. O torcedor tem seu direito de aplaudir ou de vaiar, mas sabemos como o William é importante. Ele não está em uma fase de fazer muitos gols, mas o que corre, o que marca, o que dá combate… Ele é sempre um jogador muito otimista. Sabemos da importância dele. Temos que falar isso, porque ele é importante, ele ajuda bastante – disse Victor.

Ainda na quinta-feira, o técnico Silas também partiu em defesa de William, que não conseguiu substituir Borges, o titular da camisa 9, com a mesma qualidade. Fez dois gols desde que assumiu a função.

– Ele entrou e saiu invicto. Tem crédito para seguir trabalhando e batalhando – comentou o treinador.

William será reavaliado pelo departamento médico do Grêmio neste sábado. Se preciso, fará exames para detectar a gravidade da lesão no pé esquerdo.

globoesporte.com

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe