A Paraíba o tempo todo  |

Vasco volta à normalidade e é goleado em São Paulo

 O São Paulo deu um grande passo nesta quarta-feira em direção à classificação para as semifinais da Copa do Brasil.
O Tricolor recebeu o Vasco no Morumbi e venceu bem por 3 a 0, com dois gols de Alexandre Pato.
Mesmo com força total, o Vasco não conseguiu manter a boa fase que vinha tendo no Campeonato Brasileiro e foi presa fácil para o São Paulo no primeiro tempo.

Já o São Paulo se aproveitou disso e foi para cima. Aos 26 minutos conseguiu o primeiro gol com um golaço de Alexandre Pato, que arriscou chute de longe.
Na comemoração, o atacante sofreu um tombo após pular as placas de publicidade, mas não se machucou. O gol também foi histórico para o São Paulo, já que foi o de número 3 mil do clube no Morumbi.

O segundo gol do atacante aconteceu dez minutos depois. Luis Fabiano foi lançado na área, dividiu com Martin Silva e a bola sobrou para Pato tocar livre pro gol.
O Tricolor ainda perdeu uma boa chance de fazer o terceiro aos 37 minutos, mas o goleiro uruguaio do Vasco fez boa defesa.

O segundo tempo começou como o primeiro terminou, com o São Paulo perdendo uma chance incrível de gol. Mas ela não faria muita falta, pois o terceiro gol veio aos 30 minutos, com Luis Fabiano, aproveitando cruzamento de Wilder.

O atacante, no entanto, teve que sair de campo e deixar o São Paulo com dez jogadores perto do fim da partida, com suspeita de fratura na costela.
O resultado obriga o Vasco a vencer por quatro gols de diferença na volta para se classificar, uma boa vantagem do São Paulo.

 

Fluminense e Grêmio – Em duelo de poucas emoções e baixo nível técnico, Fluminense e Grêmio empataram sem gols, na noite desta quarta-feira, no Maracanã, no jogo de ida das quartas de final, da Copa do Brasil.

Os dois times voltam a jogar na próxima semana, em Porto Alegre, e um empate com gols classificará o Tricolor das Laranjeiras. O Grêmio precisa de uma vitória simples para seguir na competição.

O nível do jogo foi decepcionante. Os dois times se preocuparam mais em truncar as ações do que procurar um resultado positivo.
O resultado fez o Fluminense chegar ao oitavo jogo seguido sem vitórias e sair de campo vaiado por parte da torcida. Ronaldinho Gaúcho entrou durante a segunda etapa, mas não conseguiu aparecer.

Pelo Campeonato Brasileiro, os tricolores voltam a campo no sábado. O carioca recebe o Goiás, às 18h30 9de Brasília), no Maracanã. Mais tarde, às 21h, o gaúcho recebe o Avaí em Porto Alegre.

 

Band com Gazetanet

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe