A Paraíba o tempo todo  |

TRT volta a confiscar bens do Campinense

A Justiça Trabalhista está novamente na sede do Campinense Clube para cumprir mandado de penhora de dívidas trabalhistas que vem rolando desde 1995. Vários policiais estão no local e já retiraram todo o material esportivo de dentro do clube, além de mesas, cadeiras, camas, móveis e até a caixa d’água.
 

Segundo o ex-presidente do Clube, Renato Cunha Lima, toda a diretoria abandonou o local e deixou apenas o gerente financeiro, Roberto Chicó, que está no local vendo os policiais levarem todo o resto do material do clube.

O débito se arrasta desde 1995 e já ultrapassa R$ 1 milhão.

""

""

""

""

""

""

""

""

 

Ainda em abril deste ano, a Justiça Trabalhista, através da determinação do juiz Cláudio Nunes Pedrosa, da 13ª Região da Justiça do Trabalho de Campina Grande invadiu a sede do clube e levou todo o material.

Relembre:

Polícias federal, civil e miltar invadem sede do campinense para interditar objetos do clube após determinacao da Justiça do Trabalho. Veja as fotos!
 

Com informações de Simone Duarte

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe