A Paraíba o tempo todo  |

Treze empata em 1X1 com o time do Campinense

O campinense abriu o placar no Amigão e fez 1×0 contra o Treze. O gol foi marcado por Emerson, logo após uma cobrança de escanteio. O primeiro tempo terminou com a vantagem da Raposa.

O segundo tempo da partaid começou com as duas equipes disputando bem a bola. O Treze vai atrás e, no finalizinho do segundo tempo, consegue marcar e empata com o Campinense. Final 1 para o Galo e 1 para a Raposa. Pelo Treze o gol foi de Geraldo. O segundo tempo também foi marcado por cartões vermelhos. Foram expulsos Nonato (Treze) e Edson Sá (Campinense).

A partida começou pontualmente às 16h entre a Raposa e o Galo no estádio o Amigão, em Campina Grande. O trio de arbitragem é formado por Antônio Umbelino, Broney Machado e  Kilden Tadeu.

O jogo teve validade pela quinta rodada da primeira fase do segundo turno do Campeonato Paraibano 2009. O Campinense marcou primeiro com o zagueiro Emerson, no início do primeiro tempo. O Treze empatou com Geraldo Madureira no final do segundo tempo.

O Galo continua líder com 13 pontos ganhos. O time alvinegro, com 13 pontos ganhos, em cinco jogos, ostenta a primeira colocação.

A Raposa está na quarta posição, com oito pontos ganhos, depois de quatro rodadas na fase classificatória do segundo turno do Campeonato Paraibano.

A boa campanha do Treze na fase classificatória começou com uma vitória sobre o Sousa por 2 a 1, no estádio Presidente Vargas, em Campina Grande.

Depois, o Galo jogou duas vezes fora de casa e não decepcionou sua torcida, conseguindo duas importantes vitórias sobre Esporte por 2 a 0 e diante do Nacional por 1 a 0, todos no estádio José Cavalcanti, em Patos e derrotou o Internacional por 2 a 1 no estádio Presidente Vargas, em Campina Grande e empatou com o Campinense (1×1).

O Galo ainda terá pela frente Botafogo, no estádio Almeidão (em João Pessoa) e Queimadense, no estádio Amigão (em Campina Grande).

O Campinense, que não corresponde às expectativas de sua torcida, precisa vencer os próximos jogos para não dependente dos resultados dos adversários.

A Raposa venceu a o Internacional por 5 a 1. Depois passou pela Queimadense por 3 a 1. Depois foi derrotado pelo Sousa por 2 a 1, empatou com o Esporte (1×1) e empatou (1×1) com Treze.

Os próximos compromissos do Campinense serão contra o Nacional de Patos e Botafogo, todos no estádio Amigão, em Campina Grande.

Redação com informações

do Só Esporte

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe