Diante da necessidade de salvar a temporada, a comissão técnica, a diretoria e os jogadores do Treze, esqueceram a rivalidade histórica que move o chamado “Clássico Tradição” e já declaram a torcida pelo rival Botafogo –PB na partida contra o Águia de Marabá marcada para o próximo sábado no Pará. Pela primeira vez, o Galo torce para o Bota conquistar a classificação para a próxima fase da Série C do Brasileiro. Por ironia do destino, a vitória do Belo é o único resultado que impedirá o Galo do rebaixamento para a Série D.

 

O técnico Éverton Goiano, do Treze, declarou que o clube de Campina Grande vai sim torcer e muito pelo rival Botafogo-PB na última rodada da competição.
Após a derrota por 3 a 2, Éverton lamentou a situação com que o clube vai para a última rodada da primeira fase da competição nacional:
– Infelizmente não dependemos mais só de nós. Só nos resta vencer em casa e torcer pelo Botafogo contra o Águia – declarou.

 

Mesmo com a derrota, contudo, o treinador trezeano disse que desta vez gostou de sua equipe, e que a derrota faz parte de um jogo entre dois clubes determinados com o gol.

 

– Gostei da minha equipe. Foi um time bem diferente daquele goleado pelo Fortaleza. Uma pena que a vitória não veio – resumiu.
O Treze tem agora 16 pontos, um a menos do que o Águia. O Galo se despede da Terceirona 2014 no sábado, às 19h, contra o Salgueiro, no Estádio Presidente Vargas, em Campina Grande. No mesmo horário acontece o confronto entre Águia x Botafogo.

 

PBAgora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Botafogo-PB anuncia saída do meia Marcos Aurélio após negociações

Um dos jogadores mais importantes do Botafogo-PB nos últimos anos, está deixando o clube. A direção do Belo anunciou, na que o experiente meio-campista Marcos Aurélio não fará parte do…