A Paraíba o tempo todo  |

Treze decide rescindir contrato de atacante que faltou treino

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

A curta segunda passagem do atacante Ceará no Treze chegou ao fim. O Galo comunicou na noite dessa terça-feira, através das suas redes sociais, que o jogador não seguirá no clube para a sequência da temporada. Segundo nota divulgada pela diretoria alvinegra, a decisão teria sido motivada após o atleta ter faltado treino sem justificativa.

Apesar de dizer o motivo da rescisão do contrato de Ceará e de explicar que o jogador está sendo demitido por justa causa, o Galo não informou nada além disso; disse apenas que o departamento jurídico do clube já está tratando das questões burocráticas para o desligamento do jogador. A diretoria agendou uma coletiva para a tarde desta quarta-feira, com o gerente de futebol Almir Dionísio, para dar mais detalhes sobre o assunto.

globoesportes.com

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe