Os sócios-torcedores do Botafogo-PB que aderiram ao plano para assistir à partida contra o Flamengo, pela Copa do Brasil, terão direito ao ressarcimento e ao cancelamento do plano, caso desejem. A informação foi confirmada pelo Procon-JP em entrevista ao Portal MaisPB e ao Programa Hora H nesta quarta-feira (23).
O secretário do Procon-JP, Júnior Pires, afirmou que o Botafogo-PB já iniciou os trâmites para organizar a devolução dos valores. “Recebemos um documento do clube informando que uma programação será divulgada para orientar os torcedores sobre o ressarcimento. Quem adquiriu o plano com a intenção de assistir ao jogo, que não será mais realizado, pode procurar a diretoria para ser reembolsado”, explicou.
Segundo o Procon, o consumidor não pode ser prejudicado pela mudança do local da partida, mas é necessário manifestar formalmente a intenção de cancelar o plano por esse motivo. “O reembolso não é automático. O torcedor deve comunicar à SAF do clube que não deseja mais manter a assinatura em razão da alteração”, reforçou o secretário.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O ministro Toffoli viajou em um jatinho para assistir à final da Libertadores ao lado…
A Primeira Câmara Especializada Cível do Tribunal de Justiça da Paraíba decidiu, de forma unânime,…
O presidente da Câmara, Hugo Motta (Republicanos-PB), afirmou nesta terça-feira (9) que o deputado Eduardo…
Durante sessão ordinária realizada nesta terça-feira (9) na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), o…
A cantora paraibana e campeã do Big Brother Brasil 21, Juliette Freire, anunciou que fará…
A decisão do presidente do PSD na Paraíba e ex-deputado federal, Pedro Cunha Lima, de…