A Paraíba o tempo todo  |

Torcedores do Belo poderão ser ressarcidos por plano de sócio após mudança de local de jogo

Os sócios-torcedores do Botafogo-PB que aderiram ao plano para assistir à partida contra o Flamengo, pela Copa do Brasil, terão direito ao ressarcimento e ao cancelamento do plano, caso desejem. A informação foi confirmada pelo Procon-JP em entrevista ao Portal MaisPB e ao Programa Hora H nesta quarta-feira (23).

O secretário do Procon-JP, Júnior Pires, afirmou que o Botafogo-PB já iniciou os trâmites para organizar a devolução dos valores. “Recebemos um documento do clube informando que uma programação será divulgada para orientar os torcedores sobre o ressarcimento. Quem adquiriu o plano com a intenção de assistir ao jogo, que não será mais realizado, pode procurar a diretoria para ser reembolsado”, explicou.

Segundo o Procon, o consumidor não pode ser prejudicado pela mudança do local da partida, mas é necessário manifestar formalmente a intenção de cancelar o plano por esse motivo. “O reembolso não é automático. O torcedor deve comunicar à SAF do clube que não deseja mais manter a assinatura em razão da alteração”, reforçou o secretário.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe