O Botafogo-PB foi mais uma vez punido no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Por maioria se votos, o clube paraibano foi multado em R$ 200, por não ter proporcionado as condições necessárias para o quarteto de arbitragem, imprensa, atletas e comissões técnicas que participaram da partida entre Botafogo-PB e Paysandu, pela 14ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.
Na ocasião, os vestiários do Estádio Almeidão ficaram alagados e em péssimas condições, após chuvas torrenciais que aconteceram na capital, nos dias anteriores ao confronto. O árbitro da partida, o sergipano Rogério Lima da Rocha, relatou os problemas na súmula e ainda adicionou a informação da ausência de internet no estádio. Nem mesmo a ressalva do árbitro de que o fato não atrapalhou a entrada dos jogadores para o campo de jogo salvou o Belo da multa.
Após os relatos do juiz da partida, o clube foi denunciado pela procuradoria do STJD e incurso no artigo 191 III do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, que trata da responsabilidade do clube mandante em promover as boas condições do estádio para a partida. O Belo ainda pode recorrer ao Pleno do tribunal. Funcionou na defesa do time de João Pessoa, o advogado Osvaldo Sestário Filho.
Globoesporte.com
Parte de uma árvore caiu na madrugada deste domingo (8) na Avenida Epitácio Pessoa, uma…
O Carnaval Multicultural 2026 de João Pessoa chega ao domingo (8) com uma programação intensa…
O Sousa venceu ontem, sábado (7), o Atlético de Cajazeiras por 2 a 1, no…
O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, vereador Dinho Dowsley, confirmou que disputará uma…
O Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza, nesta segunda-feira (9), 485 vagas de…
O sorteio do concurso 2.970 da Mega-Sena foi realizado na noite deste sábado (7), em…