Devido a realização da partida prevista para às 17:00h deste domingo (01) entre Nacional x Sousa no Estádio José Cavalcanti em Patos, a equipe do Esporte que continua se preparando para os jogos do 2º turno do Campeonato Paraibano, que terá inicio na segunda quinzena de março, fará neste mesmo domingo pela manhã, um treino coletivo na cidade de Ipueira/RN.

 

Neste sábado (28), o grupo comandado pelo professor Kaká, realizou um trabalho físico em uma das academias de Patos e no período da tarde, a comissão técnica concedeu folga a todo o grupo.

 

Uma das maiores expectativas da torcida alvirrubra, é com relação à chegada do meia avançado Paulinho Andrade, que até ao meio dia deste sábado (28), ainda não tinha se apresentado a diretoria do Esporte.

 

Segundo as informações do presidente do clube Edileudo Lucena, antes apresentação, o jogador deverá realizar a sua ultima partida pelo Independente/RN, que disputa o campeonato norte-rio-grandense.

 

Futebol Sertanejo

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Lutadores paraibanos vencem evento de MMA no Rio de Janeiro

Com apoio do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), três paraibanos foram campeões do Jungle Figth de MMA realizado nesse fim…