Foto: Estefinho Francelino
Ainda em ritmo dos 50 anos de inauguração completados ontem, o estádio Amigão recebe outra partida da semifinal do Campeonato Paraibano de 2025 neste domingo (09). A partir das 16h, o Serra Branca recebe o Sousa no jogo de ida do mata-mata.
Quarto colocado na primeira fase, o Carcará do Cariri faz o primeiro jogo em casa, enquanto o Dinossauro do Sertão, líder da primeira fase, decide a vaga na final no próximo domingo, no Marizão. Em caso de empate na soma do resultado dos dois jogos, o finalista sai após cobranças por pênaltis.
Único time que não se reforçou no intervalo entre o fim da primeira fase e a semifinal, o Serra Branca aposta no entrosamento para abrir vantagem como mandante. O treinador Roberto Maschio afirmou que estudou bastante o adversário e tentou corrigir os erros da equipe nas duas semanas de preparação. Sem desfalques, o time vai com força máxima para o confronto.
Depois de um início arrebatador de temporada, o Sousa agora vive seu momento mais delicado. Com cinco derrotas nas últimas seis partidas, mas poupando jogadores em boa parte destes jogos, o time chega no momento decisivo sob desconfiança. O técnico Paulo Foiani, que tem o emprego em risco caso aconteça uma derrota logo mais, conta com o retorno da dupla Diego Ceará e Ian Augusto, que juntos marcaram 9 gols na competição.
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), comentou ontem, sexta-feira (05) as movimentações que…
A Superintendência Executiva de Administração do Meio Ambiente (Sudema) divulgou, nesta sexta-feira (5), o relatório…
O feriado de Nossa Senhora da Conceição, celebrado nesta segunda-feira (8), provoca mudanças no funcionamento…
O Campinense começou bem a pré-temporada e venceu o Retrô-PE por 2 a 0, na…
O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro, participou, neste sábado (6), da inauguração de uma nova…
Um cabo da Polícia Militar foi preso em flagrante na madrugada deste sábado (6), suspeito…