A Paraíba o tempo todo  |

Serra Branca e Sousa fazem jogo de ida das semifinais do Paraibano neste domingo

Foto: Estefinho Francelino

Ainda em ritmo dos 50 anos de inauguração completados ontem, o estádio Amigão recebe outra partida da semifinal do Campeonato Paraibano de 2025 neste domingo (09). A partir das 16h, o Serra Branca recebe o Sousa no jogo de ida do mata-mata.

Quarto colocado na primeira fase, o Carcará do Cariri faz o primeiro jogo em casa, enquanto o Dinossauro do Sertão, líder da primeira fase, decide a vaga na final no próximo domingo, no Marizão. Em caso de empate na soma do resultado dos dois jogos, o finalista sai após cobranças por pênaltis.

Único time que não se reforçou no intervalo entre o fim da primeira fase e a semifinal, o Serra Branca aposta no entrosamento para abrir vantagem como mandante. O treinador Roberto Maschio afirmou que estudou bastante o adversário e tentou corrigir os erros da equipe nas duas semanas de preparação. Sem desfalques, o time vai com força máxima para o confronto.

Depois de um início arrebatador de temporada, o Sousa agora vive seu momento mais delicado. Com cinco derrotas nas últimas seis partidas, mas poupando jogadores em boa parte destes jogos, o time chega no momento decisivo sob desconfiança. O técnico Paulo Foiani, que tem o emprego em risco caso aconteça uma derrota logo mais, conta com o retorno da dupla Diego Ceará e Ian Augusto, que juntos marcaram 9 gols na competição.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe