Depois de estrear com vitória no Campeonato Paraibano, o Treze volta a campo para enfrentar o São Paulo Crystal, às 20h15 no Estádio O Almeidão. Em João Pessoa. A partida complementa a segunda rodada da competição.
Para essa partida o técnico Celso Teixeira deve promover algumas mudanças técnicas e táticas com relação ao time que iniciou a partida contra o CSP na estreia. O treinador não poderá contar com o meia Robson que foi expulso contra o Tigre e cumpre suspensão. O meia Dedé, sentiu uma lesão durante os treinamentos, e é dúvida. Caso ele não tenha condições de jogo, o provável substituto é Patrick Mota. O treinador pode ainda abrir mão de atuar com três zagueiros, sacando o jovem Eduardo Elias.
O Galo deve começar o jogo com Jeferson, Gustavo, Breno Calixto, Nilson Júnior e Gilmar; Patrick Mota, Diogo, Alexandre Santana e Almir; Caxito e Rafael Oliveira.
No São Paulo Crystal, o pensamento é na reabilitação da derrota na estreia para o Botafogo-PB. O tropeço na abertura da competição, no entanto, não desanimou o técnico Índio Ferreira, que, embora tenha admitida uma certa fragilidade da sua equipe, manteve o otimismo quanto a uma recuperação no decorrer da competição. O técnico Índio Ferreira conseguiu apontar as qualidades dos seus jogadores e valorizar os pontos positivos da atuação no Almeidão. Jogando no mesmo campo com o qual o treinador admitiu que seu elenco não está acostumado -, a tendência é que ele repita a escalação. Uma ou outra mudança pontual pode acontecer, mas seria uma surpresa.
Sousa x Sport – A segunda rodada do Campeonato Paraibano segue ainda com o jogo entre Sport Lagoa Seca e Sousa às 20h15 no estádio O Amigão em Campina Grande. Os dois times foram derrotados na estreia e, diante de uma competição de tiro curto, é fundamental vencer para se reabilitar na tabela e, assim, manter vivo o desejo pela classificação.
O Sport-PB não tem desfalques para a partida desta segunda-feira. Por isso, o campeão da Segundona deve ir à campo com Careca, Ferreira, Jonny, Weverson e Luquinha; Rogério Xodó, Guilherme, Juninho e Nino Paraíba; Cláudio e Diguinho.
No Dinossauro, dois jogadores que atuaram na primeira rodada estão fora. O primeiro é o meia Bruninho, que teve o seu contrato rescindido por alegação de indisciplina. Enquanto isso, o segundo é o zagueiro Jadson, que foi expulso na derrota para a Perilima. Fora isso, o Dinossauro vai ter o que de melhor possui no elenco para a partida. Camilo, Júnior Lira, Luanderson, Cláudio Baiano e Marcelo; Romeu, Daniel Caiçara, Bruno Menezes e Dakson; Rodrygo Poty e Sílvio Tapajós.
PB Agora
O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) assinou na última sexta-feira (13) o…
O presidente estadual do PL na Paraíba, Marcelo Queiroga, afirmou que o ex-presidente Jair Bolsonaro…
A sorte sorriu para João Pessoa neste sábado (14). Duas apostas registradas na capital acertaram…
Um grupo fortemente armado invadiu uma festa na madrugada deste domingo (15), no bairro Heitel…
Um ex-vereador da cidade de São Bento, no Sertão da Paraíba, foi preso nesse sábado…
O cantor paraibano Ranniery Gomes passou por um susto na tarde desse sábado (14), durante…