Depois de estrear com vitória no Campeonato Paraibano, o Treze volta a campo para enfrentar o São Paulo Crystal, às 20h15 no Estádio O Almeidão. Em João Pessoa. A partida complementa a segunda rodada da competição.

Para essa partida o técnico Celso Teixeira deve promover algumas mudanças técnicas e táticas com relação ao time que iniciou a partida contra o CSP na estreia. O treinador não poderá contar com o meia Robson que foi expulso contra o Tigre e cumpre suspensão. O meia Dedé, sentiu uma lesão durante os treinamentos, e é dúvida. Caso ele não tenha condições de jogo, o provável substituto é Patrick Mota. O treinador pode ainda abrir mão de atuar com três zagueiros, sacando o jovem Eduardo Elias.
O Galo deve começar o jogo com Jeferson, Gustavo, Breno Calixto, Nilson Júnior e Gilmar; Patrick Mota, Diogo, Alexandre Santana e Almir; Caxito e Rafael Oliveira.

No São Paulo Crystal, o pensamento é na reabilitação da derrota na estreia para o Botafogo-PB. O tropeço na abertura da competição, no entanto, não desanimou o técnico Índio Ferreira, que, embora tenha admitida uma certa fragilidade da sua equipe, manteve o otimismo quanto a uma recuperação no decorrer da competição. O técnico Índio Ferreira conseguiu apontar as qualidades dos seus jogadores e valorizar os pontos positivos da atuação no Almeidão. Jogando no mesmo campo com o qual o treinador admitiu que seu elenco não está acostumado -, a tendência é que ele repita a escalação. Uma ou outra mudança pontual pode acontecer, mas seria uma surpresa.

Sousa x Sport – A segunda rodada do Campeonato Paraibano segue ainda com o jogo entre Sport Lagoa Seca e Sousa às 20h15 no estádio O Amigão em Campina Grande. Os dois times foram derrotados na estreia e, diante de uma competição de tiro curto, é fundamental vencer para se reabilitar na tabela e, assim, manter vivo o desejo pela classificação.

O Sport-PB não tem desfalques para a partida desta segunda-feira. Por isso, o campeão da Segundona deve ir à campo com Careca, Ferreira, Jonny, Weverson e Luquinha; Rogério Xodó, Guilherme, Juninho e Nino Paraíba; Cláudio e Diguinho.

No Dinossauro, dois jogadores que atuaram na primeira rodada estão fora. O primeiro é o meia Bruninho, que teve o seu contrato rescindido por alegação de indisciplina. Enquanto isso, o segundo é o zagueiro Jadson, que foi expulso na derrota para a Perilima. Fora isso, o Dinossauro vai ter o que de melhor possui no elenco para a partida. Camilo, Júnior Lira, Luanderson, Cláudio Baiano e Marcelo; Romeu, Daniel Caiçara, Bruno Menezes e Dakson; Rodrygo Poty e Sílvio Tapajós.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

É campeão! Flamengo domina o Athletico-PR e conquista a Supercopa

Jorge Jesus abriu 2020 destacando o “outro patamar” do Flamengo, que virou mantra da torcida. Em campo, o resultado. Neste domingo, em Brasília, o Rubro-Negro dominou o Athletico-PR numa manhã…

Clássico dos Maiorais: Campinense e Treze medem forças no jogo 409 da história

Raça, rivalidade, tradição e emoção nos 90 minutos de bola rolando. Rubro-negro e Alvinegros, cores diferentes, mas uma mesma paixão. Um duelo de arrepiar e que promete movimentar a 5º…