Categorias: Esportes

Ronaldo apresenta camisa para clássico com o Santos domingo

PUBLICIDADE

Reforçada por Ronaldo, Dentinho e André Santos, a diretoria do Corinthians anunciou oficialmente na tarde desta sexta-feira, na zona oeste de São Paulo, o contrato de patrocínio com a Batavo. O acordo assinado tem duração até a Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2010 e investimento de R$ 18 milhões. A direção da empresa afirmou que o Fenômeno não pesou tanto quanto o Timão na hora da decisão, mas a diretoria de marketing do clube não tem a mesma opinião do seu novo parceiro.

 

– O Ronaldo tem importância indiscutível, mas o Corinthians pesa mais do que ele. É só lembrar que na nossa primeira parceria não tínhamos o Ronaldo. Mas é claro que é muito bom ter as duas coisas juntas – afirmou José Antonio do Prado Fay, presidente da Batavo, lembrando patrocínio da empresa ao clube nos anos de 1999 e 2000 (à época, o Timão conquistou um Brasileiro, um Paulista e um Mundial).

 

A diretoria de marketing do Corinthians, porém, sabe que só conseguiu o maior acordo de patrocínio do Brasil por conta da imagem do craque. Tanto que já está em negociação com outras duas empresas, para manga e calção. Desses acordos sairá a maior parte da remuneração combinada com o Fenômeno. Do valor que será fechado, 80% irá para o bolso do camisa 9 e 20% para os cofres corintianos.

 

– Sofremos muitos para ter esse patrocínio, houve muita incompreensão, mas agora temos a resposta com o maior acordo do Brasil. Os patrocínios da manga e do calção estão bem encaminhados, mas não vamos dar prazos. A cada jogo do Ronaldo aumenta a procura, e vamos priorizar a melhor negociação – avisou o diretor de marketing do Timão, Luís Paulo Rosenberg.

 

A apresentação do novo parceiro do Corinthians nos uniformes contou também com a presença do presidente alvinegro, Andrés Sanches, e do diretor de marketing da Batavo, Eric Boutaud. Representando o elenco do Timão estiveram três dos principais jogadores da equipe: Ronaldo, Dentinho e André Santos.

 

O trio chegou de helicóptero à sede da Batavo, na zona oeste de São Paulo, e depois foram, também de helicóptero, para o Parque Ecológico do Tietê, onde o técnico Mano Menezes comanda treinamento coletivo na tarde desta sexta-feira.

 

Nenhum dos jogadores vestiu a camisa com o nome do novo patrocinador. Apenas seguraram os modelos com as mãos e posaram para fotos. Ao ouvir o pedido dos fotógrafos para vestir o uniforme, o Fenômeno respondeu em tom de brincadeira.

 

– No domingo eu visto, pode deixar – falou o atacante do Corinthians.

 

Em seguida, Andrés Sanches, Luís Paulo Rosenberg e os representantes do novo parceiro fizeram as vezes de jogador e colocaram as camisa, posando para as fotos.

 

globo.com

PUBLICIDADE

Últimas notícias

DIA DAS MÃES: diferença no preço do perfume feminino pode chegar a mais de R$ 200, em JP

Para o consumidor que pretende presentear com perfumes no Dia das Mães, comemorado no segundo…

28 de abril de 2024

Eleitores têm até 8 de maio para regularizar o título, transferir e votar

Eleitores de todo o país devem resolver suas pendências com a Justiça Eleitoral até o…

28 de abril de 2024

Litoral e Agreste da Paraíba estão sob novo alerta de chuvas intensas, segundo previsão do Inmet

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um novo alerta de chuvas intensas para o…

28 de abril de 2024

Mulher é detida por suspeita de esfaquear companheiro no Sertão da Paraíba

Uma mulher de 24 anos foi detida após supostamente esfaquear seu companheiro, de 34 anos,…

28 de abril de 2024

Sine-PB disponibiliza mais de 480 vagas de emprego a partir de segunda-feira

O Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibilizará, a partir desta segunda-feira (29), 481…

28 de abril de 2024

PM age rápido e prende grupo criminoso acusado de assaltos em CG e região

A Polícia Militar frustrou um grupo criminoso que estava agindo em Campina Grande e região,…

28 de abril de 2024