A Paraíba o tempo todo  |

Ronaldo apresenta camisa para clássico com o Santos domingo

Reforçada por Ronaldo, Dentinho e André Santos, a diretoria do Corinthians anunciou oficialmente na tarde desta sexta-feira, na zona oeste de São Paulo, o contrato de patrocínio com a Batavo. O acordo assinado tem duração até a Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2010 e investimento de R$ 18 milhões. A direção da empresa afirmou que o Fenômeno não pesou tanto quanto o Timão na hora da decisão, mas a diretoria de marketing do clube não tem a mesma opinião do seu novo parceiro.

 

– O Ronaldo tem importância indiscutível, mas o Corinthians pesa mais do que ele. É só lembrar que na nossa primeira parceria não tínhamos o Ronaldo. Mas é claro que é muito bom ter as duas coisas juntas – afirmou José Antonio do Prado Fay, presidente da Batavo, lembrando patrocínio da empresa ao clube nos anos de 1999 e 2000 (à época, o Timão conquistou um Brasileiro, um Paulista e um Mundial).

 

A diretoria de marketing do Corinthians, porém, sabe que só conseguiu o maior acordo de patrocínio do Brasil por conta da imagem do craque. Tanto que já está em negociação com outras duas empresas, para manga e calção. Desses acordos sairá a maior parte da remuneração combinada com o Fenômeno. Do valor que será fechado, 80% irá para o bolso do camisa 9 e 20% para os cofres corintianos.

 

– Sofremos muitos para ter esse patrocínio, houve muita incompreensão, mas agora temos a resposta com o maior acordo do Brasil. Os patrocínios da manga e do calção estão bem encaminhados, mas não vamos dar prazos. A cada jogo do Ronaldo aumenta a procura, e vamos priorizar a melhor negociação – avisou o diretor de marketing do Timão, Luís Paulo Rosenberg.

 

A apresentação do novo parceiro do Corinthians nos uniformes contou também com a presença do presidente alvinegro, Andrés Sanches, e do diretor de marketing da Batavo, Eric Boutaud. Representando o elenco do Timão estiveram três dos principais jogadores da equipe: Ronaldo, Dentinho e André Santos.

 

O trio chegou de helicóptero à sede da Batavo, na zona oeste de São Paulo, e depois foram, também de helicóptero, para o Parque Ecológico do Tietê, onde o técnico Mano Menezes comanda treinamento coletivo na tarde desta sexta-feira.

 

Nenhum dos jogadores vestiu a camisa com o nome do novo patrocinador. Apenas seguraram os modelos com as mãos e posaram para fotos. Ao ouvir o pedido dos fotógrafos para vestir o uniforme, o Fenômeno respondeu em tom de brincadeira.

 

– No domingo eu visto, pode deixar – falou o atacante do Corinthians.

 

Em seguida, Andrés Sanches, Luís Paulo Rosenberg e os representantes do novo parceiro fizeram as vezes de jogador e colocaram as camisa, posando para as fotos.

 

globo.com

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe