A Paraíba o tempo todo  |

Rogério Zimmermann não é mais técnico do Botafogo-PB, e diretoria procura substituto

O tropeço do Botafogo (PB) no Almeidão, e a permanência do Belo na zona de rebaixamento da Série C do Campeonato Brasileiro, custou o emprego do técnico. Rogério Zimmermann. Após o empate em 1 a 1 com o Jacuipense, pela rodada 13 do Brasileiro, a diretoria resolveu mudar a comissão técnica.

A era de Rogério Zimmermann no Belo foi curta. O treinador estreou pelo Belo no dia 17 de agosto, no empate em 0 a 0 com o Manaus e desde então somou 12 pontos, deixando a equipe na nona posição, no Z-2 do Grupo A da Terceirona.

Nos quase três meses em que esteve no comando técnico do Botafogo-PB, Zimmermann conquistou apenas 12 pontos de 36 possíveis, acumulando um aproveitamento de 33,3%. A equipe marcou 10 gols e sofreu 13 tentos sob a tutela do treinador. Antes dele, o Belo foi comandado por Mauro Fernandes.

A diretoria agora busca um substituto para a vaga de Zimmermann. O Bota corre risco de rebaixamento, e precisa urgentemente pontuar nas próximas rodadas para evitar o vexame. A próxima partida do Botafogo será contra o lanterna Imperatriz no Almeidão. O Belo precisa dos três pontos para se aproximar do Treze que também luta contra o rebaixamento, só que após a vitória contra o Ferroviário pro 1 x 0, ficou numa situação bem mais confortável.

SL
PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe