O título de campeão da Copa do Nordeste 2019, promete ser bem disputado é que os últimos confrontos entre os atuais finalistas Botafogo e Fortaleza, demostram um equilíbrio muito grande. O primeiro jogo da final será, nesta quinta-feira, às 21h30, no Castelão, na capital cearense.

 

Apesar de nunca terem se enfrentado numa final de uma competição os dois times já jogaram 10 vezes, com 4 vitórias para cada lado e 2 empates. O jogo de amanhã será uma revanche para o Fortaleza, já que neste campeonato, na fase de classificação, o Botafogo venceu por 1 a 0, no Estádio Almeidão.

 

Já observando todos os jogos oficiais disputados entre o Belo e o Tricolor cearense, incluindo os Campeonatos Brasileiros da Série B e C, além da Copa do Nordeste, os clubes se enfrentaram 22 vezes, com uma vantagem para o time cearense. O Tricolor do Pici venceu 10 vezes, o Botafogo 6 e houve 6 empates.

 

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Após assinar com Perilima, Marcelinho Paraíba revela mágoa com diretoria do Treze

Prestes a “pendurar a chuteira” o jogador Marcelinho Paraíba, revelou algumas mágoas com a diretoria do Treze. O craque que foi um dos responsáveis pelo acesso do Galo a Série…

Presidentes de clubes aprovam tabela base do Campeonato Paraibano 2020

Com a apresentação da tabela base do Campeonato Paraibano 2020, veio no final da tarde de ontem (21), a opinião dos dirigentes dos clubes. Para Cleodon Bezerra, presidente do Nacional…