O volante Negretti iria continuar no Campinense em 2018. Iria. Não vai mais. Na manhã desta quarta-feira, o gerente de futebol do clube, Marquinho Marabá, confirmou que o jogador pediu para se desligar do Rubro-Negro, e as partes chegaram a um acordo. Assim, após três temporadas, chega ao fim a passagem dele na Raposa. Mas a diretoria agiu rápido e já confirmou o substituto de Negretti. O também volante Felipe Macena, de 24 anos e que estava no Altos-PI, é o novo reforço do clube para a temporada 2018.

 

Marquinhos Marabá admitiu que o Campinense tinha interesse em manter Negretti no elenco, mas o volante comunicou à diretoria que não tem mais interesse em continuar na equipe. Há seis dias, inclusive, o volante teve sua permanência confirmada nas redes sociais do clube. Mas, como o jogador pediu para sair, a decisão foi respeitada. Ainda de acordo com o gerente de futebol, o atleta foi um dos primeiros a fechar acordo com a diretoria para aquela que seria a sua quarta temporada na Raposa.

– Não é que ele (Negretti) não esteja nos nossos planos. Ele nos procurou e nos comunicou que não estava no momento, que estava em outra situação e não quis continuar. Não é que não haja interesse do clube. Nós temos, mas entramos em comum acordo e aceitamos. Ele foi um dos primeiros a fechar acordo com o presidente, enviou até um vídeo falando da sua permanência, mas decidiu ir. Não vou falar mais detalhes pois vou dar uma coletiva hoje à tarde, com mais informações – explicou o dirigente raposeiro.

O Campinense, já visando a preparação para o Campeonato Paraibano, agiu rápido e já acertou uma nova contratação para suprir a lacuna deixada por Negretti. Felipe Macena vai ser anunciado na entrevista coletiva, marcada para as 16h desta quarta-feira.
– Vou explicar o que aconteceu e hoje, no horário do treino, vamos apresentar o outro volante – disse.
Felipe Macena tem 24 anos e defende o Altos-PI nesta temporada. O jogador tem passagens por América-RN, Carpina, Globo-RN, Vila Nova e Remo.

Redação com globoesportes.com

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Em jogo de oito gols e duas viradas, Flamengo e Vasco empatam

Anota aí: sete gols a favor, um contra, duas viradas, 11 cartões… Não perca a conta: pênalti, confusão, provocações… Teve tudo isso e mais um pouco no Flamengo x Vasco…

É comemorado hoje o aniversário de 50 anos do polêmico Gol Mil de Pelé na PB

Hoje está fazendo 50 anos que o Rei do Futebol (Pelé) jogou no Estádio José Américo, no Bairro dos Estados na capital paraibana. Foi no dia 14 de Novembro de…