A Paraíba o tempo todo  |

Raposa anuncia Celso Teixeira para comandar clube em 2018

 Uma semana após o Treze anunciar Oliveira Canindé como novo técnico para a temporada 2018, o Campinense  deu o troco e também apresentou o seu comandante para as disputas do Campeonato Paraibano e Série D do próximo ano. E a Raposa foi buscar um ex treinador do rival para ocupar o principal cargo da comissão técnica;
O ex galista Celso Teixeira é o novo técnico raposeiro. O anuncio foi feito pelo presidente, William Simões, durante entrevista coletiva realizada na tarde desta quarta-feira.

Celso Teixeira, vice-campeão paraibano pelo arquirrival Treze no Campeonato Paraibano deste ano.
Celso Teixeira, aliás, foi o responsável pela eliminação do Campinense nas semifinais do estadual, o que tirou a Raposa tanto da Copa do Brasil como da Copa do Nordeste do ano que vem. E, curiosamente, vai caber a ele comandar o time nesta temporada de calendário reduzido.

Simões também confirmou que permanecerá no clube. Ele disse que passou os últimos dois meses avaliando se deveria ou não seguir no clube e ao término deste período de avaliação decidiu que vai mais uma vez ser candidato à releição na Raposa, no pleito marcado para a primeira quinzena de dezembro.

Fica – William Simões avisou ainda que vai ser candidato a presidente do clube para mais um mandato. Já são seis anos a frente do clube, e caso eleito, chegará a oito. O atual presidente, inclusive, diz que é candidato independente de um eventual consenso em torno de seu nome.

– Analisei longamente e me sinto na obrigação de dar continuidade ao meu trabalho. Quero comunicar que vou para a releição. Não sei se vai aparecer concorrente, mas se aparecer vou continuar no meu propósito de ser candidato. Nossos projetos ainda não foram concluídos.

Severino Lopes

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe