Uma semana após o Treze anunciar Oliveira Canindé como novo técnico para a temporada 2018, o Campinense  deu o troco e também apresentou o seu comandante para as disputas do Campeonato Paraibano e Série D do próximo ano. E a Raposa foi buscar um ex treinador do rival para ocupar o principal cargo da comissão técnica;
O ex galista Celso Teixeira é o novo técnico raposeiro. O anuncio foi feito pelo presidente, William Simões, durante entrevista coletiva realizada na tarde desta quarta-feira.

Celso Teixeira, vice-campeão paraibano pelo arquirrival Treze no Campeonato Paraibano deste ano.
Celso Teixeira, aliás, foi o responsável pela eliminação do Campinense nas semifinais do estadual, o que tirou a Raposa tanto da Copa do Brasil como da Copa do Nordeste do ano que vem. E, curiosamente, vai caber a ele comandar o time nesta temporada de calendário reduzido.

Simões também confirmou que permanecerá no clube. Ele disse que passou os últimos dois meses avaliando se deveria ou não seguir no clube e ao término deste período de avaliação decidiu que vai mais uma vez ser candidato à releição na Raposa, no pleito marcado para a primeira quinzena de dezembro.

Fica – William Simões avisou ainda que vai ser candidato a presidente do clube para mais um mandato. Já são seis anos a frente do clube, e caso eleito, chegará a oito. O atual presidente, inclusive, diz que é candidato independente de um eventual consenso em torno de seu nome.

– Analisei longamente e me sinto na obrigação de dar continuidade ao meu trabalho. Quero comunicar que vou para a releição. Não sei se vai aparecer concorrente, mas se aparecer vou continuar no meu propósito de ser candidato. Nossos projetos ainda não foram concluídos.

Severino Lopes

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Tite convoca Seleção com Bruno Henrique e Neymar para amistosos de setembro

A seleção brasileira está convocada para a próxima rodada de amistosos, contra Colômbia e Peru, que acontece no início do próximo mês. Diante de alguns problemas, como a suspensão de…

Belo-PB vai para o tudo ou nada em cima do Náutico e espera o apoio da torcida

A diretoria do Botafogo-PB já decidiu que só resta um caminho para o time continuar no G4, do Campeonato Brasileiro da Série C que é ir para o tudo ou…