O Portland Trail Blazers recebeu o Los Angeles Lakers na rodada desta segunda-feira da NBA e venceu o time de melhor aproveitamento da liga americana profissional de basquete por 111 a 94. Com 27 pontos, o ala-armador Brandon Roy foi o principal responsável pelo bom resultado dos Trail Blazers
Outro que atuou bem foi o ala reserva Travis Outlaw, que fez 22 pontos. O ala-pivô LaMarcus Aldridge, com 16 pontos e 13 rebotes, e o pivô Joel Przybilla, com 12 pontos e 18 rebotes, obtiveram duplo-duplo.
A equipe californiana teve o ala-armador Kobe Bryant, com 26 pontos, mais uma vez como cestinha. O pivô espanhol Pau Gasol marcou 18 e pegou 13 rebotes para anotar mais um duplo-duplo na temporada.
Com a vitória, o Portland se igualou em aproveitamento, 63,5%, ao Utah Jazz, que agora é o líder da Divisão Noroeste. Os Blazers venceram 40 dos 63 jogos que disputaram e estão em quinto na Conferência Oeste, que tem os Lakers como líderes com 50 vitórias e apenas 13 derrotas (79,4%).
Espanhol dos Blazers sofre entrada dura e é levado para hospital
A nota triste da partida foi a lesão que sofreu o armador espanhol Rudy Fernández, do Portland. Ele foi atendido na quadra por médicos após ter sofrido uma dura entrada do armador Travor Ariza, da equipe de Los Angeles. Ariza fez falta intencional em Fernández, quando o espanhol procurava penetrar no garrafão dos Lakers para fazer a cesta no terceiro período.
Fernández ficou estendido no chão e foi prontamente atendido. O novato espanhol abandonou o campo com um colar cervical e foi levado a um hospital para fazer exames.
G1
Um motociclista ficou gravemente ferido após ter o pescoço atingido por uma linha de pipa…
Os shoppings populares de João Pessoa, administrados pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), são uma…
A 2ª edição do Usina de Verão 2026 chega ao fim neste domingo, 1º de…
Um grave acidente registrado na tarde de ontem, sábado (31), resultou na morte de duas…
A programação do Projeto Melhor Verão Santa Rita 2026 continua neste domingo, 1º, com a…
A Paraíba registrou, em 2025, o maior número de crimes de feminicídio dos últimos dez…