A Paraíba o tempo todo  |

Portland Trail Blazers surpreende e derrota em casa os Lakers

O Portland Trail Blazers recebeu o Los Angeles Lakers na rodada desta segunda-feira da NBA e venceu o time de melhor aproveitamento da liga americana profissional de basquete por 111 a 94. Com 27 pontos, o ala-armador Brandon Roy foi o principal responsável pelo bom resultado dos Trail Blazers

 

Outro que atuou bem foi o ala reserva Travis Outlaw, que fez 22 pontos. O ala-pivô LaMarcus Aldridge, com 16 pontos e 13 rebotes, e o pivô Joel Przybilla, com 12 pontos e 18 rebotes, obtiveram duplo-duplo.

 

A equipe californiana teve o ala-armador Kobe Bryant, com 26 pontos, mais uma vez como cestinha. O pivô espanhol Pau Gasol marcou 18 e pegou 13 rebotes para anotar mais um duplo-duplo na temporada.

 

Com a vitória, o Portland se igualou em aproveitamento, 63,5%, ao Utah Jazz, que agora é o líder da Divisão Noroeste. Os Blazers venceram 40 dos 63 jogos que disputaram e estão em quinto na Conferência Oeste, que tem os Lakers como líderes com 50 vitórias e apenas 13 derrotas (79,4%).

 

Espanhol dos Blazers sofre entrada dura e é levado para hospital

 

A nota triste da partida foi a lesão que sofreu o armador espanhol Rudy Fernández, do Portland. Ele foi atendido na quadra por médicos após ter sofrido uma dura entrada do armador Travor Ariza, da equipe de Los Angeles. Ariza fez falta intencional em Fernández, quando o espanhol procurava penetrar no garrafão dos Lakers para fazer a cesta no terceiro período.

 

Fernández ficou estendido no chão e foi prontamente atendido. O novato espanhol abandonou o campo com um colar cervical e foi levado a um hospital para fazer exames.

 

G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe