Categorias: Esportes

Peixe vence Flamengo com duas viradas e se mantem em terceiro

PUBLICIDADE

  Santos e Flamengo fizeram um dos grandes jogos da 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Pacaembu. O Santos saiu na frente, tomou a virada, mas conseguiu buscar a vitória novamente por 3 a 2.
Com o resultado, o time paulista chegou a 34 pontos, na terceira colocação do campeonato. O Corinthians lidera com 44 e o Grêmio é o segundo com 36.

O Flamengo, com 29, fica em quinto, atrás ainda do Palmeiras, quarto com 32 pontos, que bateu o Botafogo por 2 a 1 em partida simultânea.
PRIMEIRO TEMPO SEM GOLS
O Santos não começou bem e, apesar do incentivo da torcida, não conseguiu levar perigo ao gol de Diego Alves na primeira etapa. Apenas Bruno Henrique, em jogadas individuais, chegava a assustar, mas sem muita eficiência.

A melhor chance antes do intervalo foi do Flamengo. Diego arriscou de longe, Vanderlei espalmou e, no rebote, Felipe Vizeu acertou a trave.
VIRADA DO MENGÃO
Na segunda etapa, o jogo ganhou muito em emoção. Logo aos oito minutos, Ricardo Oliveira foi lançado em velocidade e Márcio Araújo conseguiu travar o atacante na hora do chute. A bola sobrou para Bruno Henrique que tocou para o gol e abriu o placar.

A resposta do Flamengo não demorou e, apenas três minutos mais tarde, Éverton Ribeiro arriscou de fora da área, a bola desviou e surpreendeu Vanderlei, entrando no ângulo para empatar a partida.

O gol animou o time carioca que, aos 21 minutos, virou a partida. Willian Arão deu belo passe em profundidade e Felipe Vizeu tocou na saída do goleiro.

VITÓRIA DO PEIXE NO FINAL
Nos minutos finais, o Santos ainda teve um jogador a mais, com a expulsão de Rodinei por falta sobre Jean Mota. Em superioridade numérica, o time da casa foi buscar o empate e, aos 39 minutos, Alison acertou uma bomba no ângulo, sem chance de defesa para Diego Alves.

Quatro minutos mais tarde, Daniel Guedes cruzou e Ricardo Oliveira completou de peixinho para garantir a vitória da santista e fazer a festa da torcida no Pacaembu.

PRÓXIMOS JOGOS
Os dois times voltam a campo no próximo domingo. Às 11 horas da manhã, o Flamengo recebe o Vitória no Luso-Brasileiro. Às 19 horas, é a vez do Santos entrar em campo contra o Avaí, na Ressacada.

Futebol Interior

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Após rompimento com Cícero Lucena, Milanez promete independência na CMJP

Após rompimento político com o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), o vereador Fernando…

30 de abril de 2024

Movimento ‘Esgotei’ organiza manifestação e denuncia lançamento de esgoto no mar da Grande JP

O movimento “Esgotei”, responsável por denunciar o lançamento de esgoto no mar de várias praias…

30 de abril de 2024

Diego Tavares afirma que é natural postulação de Daniella Ribeiro para reeleição ao Senado, mas que debate só será feito após 2024

Diego Tavares, Secretário de Gestão Governamental e Articulação Política da Prefeitura de João Pessoa, afirmou…

30 de abril de 2024

Venda de álcool 70% líquido volta a ser proibido na Paraíba a partir de hoje

A venda livre do álcool 70% líquido foi proibida a partir de hoje, terça-feira (30),…

30 de abril de 2024

Quatro pessoas seguem internadas após queda de teto em casa de show

Após acidente ocorrido no último domingo (28) em uma casa de eventos no bairro do…

30 de abril de 2024

JP terá São João multicultural com polos nos bairros

O São João Multicultural 2024, em João Pessoa, vai ter uma programação especial montada pela…

30 de abril de 2024