A Paraíba o tempo todo  |

Peixe vence Flamengo com duas viradas e se mantem em terceiro

  Santos e Flamengo fizeram um dos grandes jogos da 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Pacaembu. O Santos saiu na frente, tomou a virada, mas conseguiu buscar a vitória novamente por 3 a 2.
Com o resultado, o time paulista chegou a 34 pontos, na terceira colocação do campeonato. O Corinthians lidera com 44 e o Grêmio é o segundo com 36.

O Flamengo, com 29, fica em quinto, atrás ainda do Palmeiras, quarto com 32 pontos, que bateu o Botafogo por 2 a 1 em partida simultânea.
PRIMEIRO TEMPO SEM GOLS
O Santos não começou bem e, apesar do incentivo da torcida, não conseguiu levar perigo ao gol de Diego Alves na primeira etapa. Apenas Bruno Henrique, em jogadas individuais, chegava a assustar, mas sem muita eficiência.

A melhor chance antes do intervalo foi do Flamengo. Diego arriscou de longe, Vanderlei espalmou e, no rebote, Felipe Vizeu acertou a trave.
VIRADA DO MENGÃO
Na segunda etapa, o jogo ganhou muito em emoção. Logo aos oito minutos, Ricardo Oliveira foi lançado em velocidade e Márcio Araújo conseguiu travar o atacante na hora do chute. A bola sobrou para Bruno Henrique que tocou para o gol e abriu o placar.

A resposta do Flamengo não demorou e, apenas três minutos mais tarde, Éverton Ribeiro arriscou de fora da área, a bola desviou e surpreendeu Vanderlei, entrando no ângulo para empatar a partida.

O gol animou o time carioca que, aos 21 minutos, virou a partida. Willian Arão deu belo passe em profundidade e Felipe Vizeu tocou na saída do goleiro.

VITÓRIA DO PEIXE NO FINAL
Nos minutos finais, o Santos ainda teve um jogador a mais, com a expulsão de Rodinei por falta sobre Jean Mota. Em superioridade numérica, o time da casa foi buscar o empate e, aos 39 minutos, Alison acertou uma bomba no ângulo, sem chance de defesa para Diego Alves.

Quatro minutos mais tarde, Daniel Guedes cruzou e Ricardo Oliveira completou de peixinho para garantir a vitória da santista e fazer a festa da torcida no Pacaembu.

PRÓXIMOS JOGOS
Os dois times voltam a campo no próximo domingo. Às 11 horas da manhã, o Flamengo recebe o Vitória no Luso-Brasileiro. Às 19 horas, é a vez do Santos entrar em campo contra o Avaí, na Ressacada.

Futebol Interior

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe