A Paraíba o tempo todo  |

Paysandu vence Botafogo-PB de virada e é o novo líder da Série C

Em um duelo emocionante e marcado por um pênalti muito contestado pelo Botafogo-PB, o Paysandu-PA venceu, de virada, os paraibanos pelo Campeonato Brasileiro da Série C. Na Curuzu, o Papão saiu atrás nos minutos finais da primeira etapa, mas não desistiu e virou o duelo, vencendo por 2 a 1, com ambos os gols sendo marcados por Marlon, artilheiro da competição.

O Paysandu tem 21 pontos e se isola na liderança da Série C. O Botafogo é o quarto, com 17 pontos

Jogando em seus domínios, o Paysandu-PA foi para cima do Botafogo-PB e buscou impor o seu ritmo. Apesar disso, o Papão tinha muitas dificuldades de vencer a defesa paraibana, muito bem montada. E, como quem não faz leva, foram os paraibanos quem inauguraram o placar. Aos 45 minutos, Leílson aproveitou boa bola de Alessandro e mandou para as redes.

Na volta dos vestiários, o panorama não mudou. Em cima, o Papão seguia em cima, mas tinha dificuldades de chegar ao seu gol. Com isso, o tempo passava e a torcida ficava mais impaciente. No fim, porém, veio a virada. Aos 34 minutos, Marlon deixou tudo igual após mandar para as redes. Dois minutos depois, o Papão teve um pênalti muito contestado pelos visitantes. Na cobrança, aos 42, Marlon virou e selou a vitória.

PB Agora com Futebol Interior

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe