A juíza Ieda Maria Dantas, da 5ª Vara da Comarca de Sousa, concedeu liminar na tarde desta sexta-feira (6) cassando relatório do Corpo de Bombeiros e determinando realização do primeiro jogo da final do campeonato paraibano de futebol no Estádio Antônio Mariz, o Marizão, em Sousa.
O jogo havia sido transferido para Patos após constatação do Corpo de Bombeiros de que o Marizão não possui capacidade suficiente para receber o número mínimo de torcedores durante uma final de campeonato, que é de dez mil pessoas.
A juíza atendeu a ação movida pelo Sousa Futebol Clube, determinando o limite de seis mil torcedores pagantes e não-pagantes para a final prevista para o dia 8 de março entre o Sousa e o Treze, de Campina Grande, onde será realizado o segundo jogo.
A decisão foi encaminhada para a Federação de Futebol da Paraíba (FPF), que em respeito à decisão da juíza, manteve a partida no estádio de Marizão, em conformidade com a tabela do campeonato, segundo assinatura do diretor técnico da FPF, Douglas de Araújo Gomes, e a assessora jurídica do órgão, Maria Socorro.
O Sousa Futebol Clube alegou que seria prejudicado em caso de jogo fora do município.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O deputado federal Damião Feliciano anunciou, nesta sexta-feira (19), que permanecerá filiado ao União Brasil,…
O deputado federal Cabo Gilberto Silva (PL), voltou a criticar duramente a atuação de colegas…
Um trabalho integrado do 21º Batalhão de Polícia Militar com o núcleo de homicídios da…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), reforçou nesta quinta-feira (19) a boa relação…
Prefeito se reuniu pessoalmente com centenas de trabalhadores no plenário e garantiu que nenhum direito…
Reportagem do jornal O Globo aponta que a relação entre o Palácio do Planalto e…