A Paraíba conquistou, nesta sexta-feira (15) mais duas medalhas nos Jogos Escolares da Juventude 2017 categoria 12 a 14 anos. Ana Beatriz, na natação, foi medalha de prata na prova dos 100 metros borboleta e na luta olímpica por equipe, mais uma de bronze e a Paraíba já acumula  sete medalhas em três dias de competição.

As demais foram conquistadas na luta olímpica por Lincoln Silva (bronze), Luan Silva (ouro) e Kaylane  Cristina (bronze). Já na natação, Ana Beatriz, também levou mais dois de bronzes, sendo um nos 50 metros borboleta e a outro nos 50 metros peito.

"A primeira fase desses Jogos, que são das modalidades invidividuais já está sendo encerrada e a Paraíba já contabiliza sete medalhas e isso é um desempenho considerado excelente. Continuaremos aqui em Curitiba nessa luta para ver nossos atletas subirem mais vezes no pódio", disse o oficial da delegação paraibana, Ricardo Ambrósio.

Os Jogos Escolares da Juventude estão sendo realizados em Curitiba-PR e são organizados pelo Comitê Olímpico do Brasil (COB).

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Palmeiras vence Fortaleza e chega à 4ª vitória seguida com Mano Menezes

O Palmeiras segue firme na briga pela liderança do Campeonato Brasileiro. Neste domingo, o time comandado por Mano Menezes visitou o Fortaleza, na Arena Castelão, e voltou para casa com…