Categorias: Esportes

….para a tarde severino Marcelinho Paraíba tem paradeiro desconhecido desde que juiz decretou prisão por atraso com o pagamento de uma pensão alimentícia

PUBLICIDADE

“Ninguém sabe, ninguém viu”. O meia Marcelinho Paraíba, do Treze, ainda não se apresentou no Presidente Vargas e nem manteve contato com o seu advogado desde que soube da expedição do mandado de prisão, mas a defesa já entrou com um recurso para impedir a prisão do atleta por conta de atrasos no pagamento de uma pensão alimentícia a um filho de 9 anos.

 

Essa semana, o advogado Afonso Vilar, que representa o meia Marcelinho Paraíba, se pronunciou nesta terça-feira sobre o mandado de prisão expedido há 11 dias contra o jogador, mas que só veio a público na última sexta-feira. De acordo com o advogado, Marcelinho Paraíba deixou de manter contato com ele desde que soube da expedição do mandado de prisão, mas a defesa já entrou com um recurso para impedir a prisão do atleta.

 

Marcelinho Paraíba está afastado das atividades no Alvinegro de Campina Grande desde a última quarta-feira e não participou da vitória por 5 a 0 no último fim de semana, contra o Santa Rita de Alagoas, pela Série D do Campeonato Brasileiro.

Ex-jogador da seleção brasileira e de grandes clubes do futebol do Brasil – como Grêmio, São Paulo e Flamengo -, Marcelinho Paraíba teve, ao longo da sua carreira, vários episódios polêmicos. Mesmo na Alemanha, onde é ídolo do Hertha Berlim, essa fama já o acompanhava.

Na última sexta-feira (18), o juiz Cláudio Pinto Lopes, titular da Vara da Família de Campina Grande, expediu um mandado de prisão em desfavor do meio-campista do Treze. De acordo com a decisão do magistrado, o jogador está em atraso com o pagamento de uma pensão alimentícia.

 

O juiz determina que Marcelinho seja preso por 30 dias, em regime fechado, no Presídio Agnelo Amorim, o Presídio do Monte Santo, em Campina Grande. E ainda intima o Treze a descontar o valor devido diretamente no salário do atleta.

 

PB Agora

PUBLICIDADE

Últimas notícias

TCE-PB investiga prefeita de Juru por abastecer veículos que foram leiloados no ano de 2023

A prefeita de Juru, Solange Félix, está sendo investigada pelo Tribunal de Contas do Estado…

7 de maio de 2024

Opinião: Dois Brazis!

Um Brasil ofegante, que vem há duas semanas tentando escapar de uma catástrofe que bem…

7 de maio de 2024

ALPB concede título de cidadão paraibano ao jornalista Danilo Alves

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realizou, nesta terça-feira (7), sessão especial para conceder o…

7 de maio de 2024

Imagineland projeta a Paraíba nos telões da Times Square, em Nova York

O anúncio de uma nova atração internacional do Imagineland, evento que tem o apoio do…

7 de maio de 2024

Frota de carros elétricos na Paraíba cresce 163% no primeiro trimestre de 2024

A frota de carros elétricos aumentou mais de duas vezes e meia na Paraíba entre…

7 de maio de 2024

Cartaxo diz que posicionamento do PT sobre o processo eleitoral de 2024 sai até sexta e garante: “Teremos candidatura própria”

O deputado estadual e potencial candidato à Prefeitura de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), declarou…

7 de maio de 2024