Por pbagora.com.br

“Ninguém sabe, ninguém viu”. O meia Marcelinho Paraíba, do Treze, ainda não se apresentou no Presidente Vargas e nem manteve contato com o seu advogado desde que soube da expedição do mandado de prisão, mas a defesa já entrou com um recurso para impedir a prisão do atleta por conta de atrasos no pagamento de uma pensão alimentícia a um filho de 9 anos.

 

Essa semana, o advogado Afonso Vilar, que representa o meia Marcelinho Paraíba, se pronunciou nesta terça-feira sobre o mandado de prisão expedido há 11 dias contra o jogador, mas que só veio a público na última sexta-feira. De acordo com o advogado, Marcelinho Paraíba deixou de manter contato com ele desde que soube da expedição do mandado de prisão, mas a defesa já entrou com um recurso para impedir a prisão do atleta.

 

Marcelinho Paraíba está afastado das atividades no Alvinegro de Campina Grande desde a última quarta-feira e não participou da vitória por 5 a 0 no último fim de semana, contra o Santa Rita de Alagoas, pela Série D do Campeonato Brasileiro.

Ex-jogador da seleção brasileira e de grandes clubes do futebol do Brasil – como Grêmio, São Paulo e Flamengo -, Marcelinho Paraíba teve, ao longo da sua carreira, vários episódios polêmicos. Mesmo na Alemanha, onde é ídolo do Hertha Berlim, essa fama já o acompanhava.

Na última sexta-feira (18), o juiz Cláudio Pinto Lopes, titular da Vara da Família de Campina Grande, expediu um mandado de prisão em desfavor do meio-campista do Treze. De acordo com a decisão do magistrado, o jogador está em atraso com o pagamento de uma pensão alimentícia.

 

O juiz determina que Marcelinho seja preso por 30 dias, em regime fechado, no Presídio Agnelo Amorim, o Presídio do Monte Santo, em Campina Grande. E ainda intima o Treze a descontar o valor devido diretamente no salário do atleta.

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Jogador da Paraíba, ex CSP, é destaque no Corinthians

Luis Mandaca talvez não saiba, mas passou por uma criteriosa avaliação para chegar ao Corinthians em 2020. Autor do gol da vitória contra o Novorizontino no domingo, em sua estreia…

Governo anuncia plano de vacinação para atletas olímpicos

O Ministério da Saúde anunciou hoje (11) a vacinação contra a covid-19 de toda a delegação olímpica e paraolímpica brasileira que vai aos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020, cuja abertura está marcada…