A Paraíba o tempo todo  |

Oliveira Canindé pode reassumir o Campinense na Série D do Brasileiro

O técnico Oliveira Canindé pode reassumir o Campinense para comandar a equipe no restante da Série D do Brasileiro.
Com a saída de Givanildo Sales do comando técnico da Raposa, o treinador campeão do Nordeste pelo time rubro-negro, em 2013, e que já regeu a equipe no primeiro semestre desta temporada confirmou foi procurado pelo clube para assumir o elenco na sequência da competição nacional.

Além de Oliveira Canindé, o Campinense procurou também Ranielle Ribeiro, que teve uma notável passagem pelo ABC nos anos de 2018 e 2019 e que recentemente comandou o Lagarto, de Sergipe. Ranielle tem 41 anos, demonstrou interesse no projeto apresentado pelos dirigentes rubro-negros e admitiu que está no aguardo pelo andamento das negociações.

Givanildo Sales deixou a Raposa no último sábado após o empate com o Globo FC. Há uma semana, segundo o clube, Givanildo já tinha colocado o seu cargo à disposição. No dia, o Campinense lançou uma nota de prestígio ao técnico, mas cobrando mudanças. Antes de deixar o cargo, e ainda sentindo a derrota por 3 x 0 para o Atlético de Cajazeiras, Givanildo deu uma entrevista garantindo que o Campinense não perdia mais na Série D deste ano. Nas duas partidas seguintes a Raposa não perdeu. Mas também não venceu.
O treinador, no entanto, não resistiu a mais dois empates nesse período, contra o Salgueiro em casa, no meio de semana, e com o Globo FC.

Enquanto não chega o novo treinador, o Campinense segue a preparação para o próximo duelo da Série D sob o comando interino de Hélio Cabral.

Severino Lopes
PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe