A Paraíba o tempo todo  |
CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O primeiro desafio de Tite na Seleção

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

 A Seleção Brasileira já se prepara para enfrentar o Equador, em Quito, nesta quinta-feira, às 18h (de Brasília). O duelo é válido pela sétima rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018 e marca a estreia de Tite no comando do Brasil.

Uma das grandes dificuldades que os brasileiros podem encontrar é a altitude, problema para a maior parte dos times que enfrenta os equatorianos. A capital fica 2,850 m acima do nível do mar.

 

Ontem o técnico Tite novamente fechou uma atividade da Seleção Brasileira em Quito. Na última atividade antes do duelo contra o Equador, nesta quinta, às 18h (de Brasília), o técnico brasileiro só abriu os 15 minutos finais para a imprensa. Nela, foi possível perceber Marquinhos e Gabriel Jesus entre os titulares. Seria uma pista, ou uma arma para despistar o adversário?

Na coletiva após o treino, Tite resolveu acabar com qualquer dúvida. Perguntado sobre qual o time titular entraria em campo, o treinador foi direto ao ponto.

– Alisson, Daniel Alves, Miranda, Marquinhos e Marcelo. Casemiro, Renato Augusto e Paulinho. Willian, Gabriel Jesus e Neymar – revelou.

 

Lance

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe