A Paraíba o tempo todo  |

Náutico bate o Globo e deve jogar contra o Belo-PB nas quartas de final da Copa NE

A vitória do time pernambucano do Náutico que venceu por 2 a 0 o Globo, ontem (19), no estádio Barretão, em Ceará-Mirim. O duelo foi válido pela oitava e última rodada da Copa do Nordeste. Com a vitória o time de PE, deve pegar o o Belo-PB nas quartas de final da Copa Nordeste.

Os gols da vitória do Náutico foram marcados por Léo Passos e Robinho. Ambos os tentos ainda no primeiro tempo. Com o resultado, o Náutico encerra a primeira fase da Copa do Nordeste na terceira colocação do Grupo B.

O time pernambucano é o adversário do Botafogo-PB nas quartas de final. O jogo único será realizado no Almeidão, em João Pessoa.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe