A Paraíba o tempo todo  |

Muricy Ramalho é o novo técnico do Fluminense

O Fluminense confirmou neste domingo (25) a contratação do técnico Muricy Ramalho. O treinador, que estava desempregado desde sua demissão do Palmeiras, no dia 18 de fevereiro, vai ocupar a vaga deixada Cuca em sua primeira equipe carioca como comandante.

O auxiliar técnico Tata, braço-direito de Muricy, também vai integrar a comissão técnica do Tricolor. O novo treinador será apresentado nesta segunda-feira (26), às 12h (no horário de Brasília).

Segundo a assessoria do Fluminense, Muricy quer comandar seu primeiro treino já nesta segunda-feira (26). Ele fará sua primeira partida à frente da equipe carioca na próxima quinta-feira (29), às 21h30, contra o Grêmio, pelas quartas de final da Copa do Brasil.

O vice-presidente de futebol do Tricolor, Alcides Antunes, disse que o clube entra em "uma nova era" com a chegada do treinador.

– A chegada do Muricy representa o início de uma nova era no Fluminense. Trata-se de um treinador diferenciado e com um currículo incontestável, já que foi eleito o melhor técnico em quatro das cinco últimas edições do Campeonato Brasileiro (2005, 2006, 2007 e 2008). Com ele no comando da equipe, tenho certeza de que vamos dar à nossa torcida as alegrias que ela tanto merece.

Muricy conquistou o tricampeonato brasileiro entre 2006 e 2008, quando dirigia o São Paulo, clube no qual atuou como jogador profissional de 1976 a 1979. Ele começou a carreira de treinador em 1993, quando estava no Puebla, do México, última equipe que defendeu como atleta.


G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe