Por meio de nota encaminhada à imprensa, a assessoria do Botafogo Futebol Clube, da Paraíba, confirmou a morte de Bena, supervisor do clube, aos 65 anos, na manhã de hoje, segunda-feira (15).

A morte aconteceu após a falência múltipla de órgãos. Bena estavaBena tinha problemas cardíacos e passava por tratamento há cerca de um ano. Ele estava em um hospital da capital paraibana desde a última sexta-feira (12). 

O velório de Bena acontece a partir das 17h na central de velórios Rosa de Saron, em João Pessoa. O sepultamento está previsto para às 10h da manhã de terça-feira (16), na cidade de Santa Rita.

 

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Chapa que disputará eleição no Campinense é homologada com uma mudança

Depois do indeferimento da candidatura de Valdir Cabral para a Diretoria de Futebol do Campinense, por questões burocráticas a chapa encabeçada por Paulo Gervany foi homologada e confirmada na disputa…

Improbidade: ex-presidente da Câmara de Cabedelo entra na mira do MPPB

A Promotoria do Patrimônio Público de Cabedelo ajuizou uma ação civil pública por ato de improbidade administrativa contra o ex-presidente da Câmara Municipal, Lucas Santino da Silva, por não ter…