A Paraíba o tempo todo  |

Mesmo com dois a mais, Botafogo-PB não consegue vencer o Criciúma e segue sem marcar gols na fase final da Série C

Pela terceira rodada da Série C, no estádio Heriberto Hulse, tudo igual entre Botafogo-PB e Criciúma. O Belo chegou a ter dois jogadores a mais, mas não soube aproveitar a vantagem numérica e segue sem vencer na competição.

O jogo

O Tigre chegou com perigo aos 11 minutos do primeiro tempo.  Claudinho arriscou de fora da área e assustou o goleiro. O Botafogo respondeu aos 42 minutos. Marcos Aurélio recebeu passe de Tinga e chutou para fora. Antes do intervalo, o Criciúma quase abriu o placar. Aos 49, Silvinho cobrou falta e Felipe defendeu.

No segundo tempo, os donos da casa tentaram balançar as redes no início. Aos dois minutos, Felipe Mateus chutou forte e a bola passou perto do gol. Os visitantes responderam cinco minutos depois, em chute de Juba pela linha de fundo. No fim, aos 42, o Botafogo chegou mais uma vez em chute de Tinga por cima do gol.

Com o empate, o Criciúma aparece em segundo lugar no Grupo C, com cinco pontos. O Botafogo-PB é o terceiro colocado, com dois pontos.

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      11
      Compartilhe