A Paraíba o tempo todo  |

Marta e Cristiane estreiam na Vila Belmiro com quatro gols e vitória

A estreia de Marta e Cristiane na Vila Belmiro foi coroada com quatro gols da dupla e vitória do Peixe. Em amistoso disputado diante do Nacional, na tarde deste domingo, em Santos, as Sereias venceram fácil por 6 a 0.

Sob forte calor, o jogo começou num ritmo mais cadenciado. Mas a superioridade santista, com Marta, Cristiane & Cia, não demorou a aparecer. Logo aos nove minutos, as duas estrelas da equipe protagonizaram o lance que abriu o placar da Vila. Marta rolou para Cristiane, que tirou a marcação num jogo de corpo e tocou no canto do gol: 1 a 0

Cada vez que Marta pegava na bola, o público ia ao delírio. Todos queriam ver uma jogada de efeito da craque, ou um gol da camisa 10. E ele saiu. Aos 39 minutos, após cruzamento de Maurine, Marta esticou a perna direita e completou para a rede.

– Foi muito especial por ser meu primeiro jogo na Vila Belmiro e com gol. Ainda espero fazer muito mais por aqui – disse Marta.

Foi só o seu terceiro jogo com a camisa do Santos e a Rainha já coleciona cinco gols. Antes do amistoso deste domingo, Marta tinha marcado dois contra o Comercial, em jogo festivo em Campo Grande, e outros dois diante do Cresspom, em Brasília, pela Copa do Brasil. Cristiane tem mais: oito.

No segundo tempo, aos 17, Auinã ampliou o marcador. Cristiane ainda fez mais dois: aos 31, completou escanteio cobrado por Marta; aos 33, de novo arrematou uma bola cruzada da direita. Fran, aos 39, selou a goleada num belo chute de fora da área.

As Sereias da Vila voltam a campo no próximo domingo, às 11h30, na estreia Taça Libertadores da América para mulheres. O primeiro adversário será o White Star, do Peru. Pelo Campeonato Paulista, o Peixe já está na final – eliminou o Corinthians no último sábado – e só aguarda o rival, que sairá do encontro de Botucatu com Francana.

globoesporte.com

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe