Quando entrar em campo para defender do Treze na Série C do Brasileiro deste ano, Marcelinho Paraíba, deverá usar por baixo da camisa, a marca do novo homem. O jogador preste a complentar 44 anos, se tornou Evangélico, e garante que é um novo homem após aceitar Jesus como Salvador. Ele afirmou que não sabia como conseguiu jogar tanto “vivendo de farras".
O jogador anunciou essa semana que se tornou evangélico, relembrou o passado marcado por muitas polêmicas e admitiu que não sabe como conseguiu se manter bem fisicamente mesmo tendo mesclado o futebol com farras. Em sua primeira atividade na terceira passagem com a camisa do Alvinegro de Campina Grande, o camisa 10, inclusive, pregou para os companheiros de equipe.
Em entrevista coletiva na tarde desta terça-feira (09), durante seu primeiro treino no retorno ao Treze, o filho de Pedrinho Cangula anunciou que se converteu a Deus e trocou as noitadas pela igreja.
Afirmando ser um novo homem, Marcelinho Paraíba garantiu que sua vida mudou por completo desde que se converteu.
– Muita coisa mudou na minha vida. Há algum tempo eu me converti e aceitei Jesus como meu único salvador. Isso tem sido maravilhoso na minha vida. As coisas têm melhorado muito, até mesmo na convivência em casa, com a família, questão de descanso, tudo isso. Antes eu era do mundo, vivia em farra, em festa, e isso me atrapalhava. Não sei como consegui jogar até essa idade fazendo tudo que eu fazia. Mas daqui para frente é só bênção – declarou o jogador, vice-campeão estadual em 2017 e da Série D ano passado com o Galo.
O meio-campista, com passagens vitoriosas na carreira por equipes como Grêmio, São Paulo, Flamengo e Hertha Berlim da Alemanha, foi anunciado essa semana como mais um reforço da equipe alvinegra para a disputa da Série C.
Marcelinho Paraíba foi um dos principais nomes do Treze na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro do ano passado, na campanha em que o time paraibano conquistou a segunda colocação. Havia toda uma expectativa sobre a permanência do experiente meia já no começo desse ano de 2019, mas o jogador acabou disputando o Campeonato Paraibano pela equipe da Perilima.
Foto: Bruno Rafael / CBN
PB Agora
Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia
Levantamento da plataforma Decolar mostra que João Pessoa está na 13ª posição no ranking de…
Em meio ao processo de consolidação de uma candidatura presidencial, o senador Flávio Bolsonaro (PL)…
O Carnaval em Campina Grande teve início, nessa quinta-feira (12), marcado por um gesto simbólico…
Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta quinta-feira (12), o deputado estadual Hervázio Bezerra afirmou…
Um homem acusado de participar de uma organização criminosa, usar documentos falsos, realizar roubo majorado,…
A Polícia Militar prendeu dois suspeitos, na noite dessa quinta-feira (12), após interceptar um carro…