Quando entrar em campo para defender do Treze na Série C do Brasileiro deste ano, Marcelinho Paraíba, deverá usar por baixo da camisa, a marca do novo homem. O jogador preste a complentar 44 anos, se tornou Evangélico, e garante que é um novo homem após aceitar Jesus como Salvador. Ele afirmou que não sabia como conseguiu jogar tanto “vivendo de farras".
 

O jogador anunciou essa semana que se tornou evangélico, relembrou o passado marcado por muitas polêmicas e admitiu que não sabe como conseguiu se manter bem fisicamente mesmo tendo mesclado o futebol com farras. Em sua primeira atividade na terceira passagem com a camisa do Alvinegro de Campina Grande, o camisa 10, inclusive, pregou para os companheiros de equipe.

Em entrevista coletiva na tarde desta terça-feira (09), durante seu primeiro treino no retorno ao Treze, o filho de Pedrinho Cangula anunciou que se converteu a Deus e trocou as noitadas pela igreja.

Afirmando ser um novo homem, Marcelinho Paraíba garantiu que sua vida mudou por completo desde que se converteu.

– Muita coisa mudou na minha vida. Há algum tempo eu me converti e aceitei Jesus como meu único salvador. Isso tem sido maravilhoso na minha vida.  As coisas têm melhorado muito, até mesmo na convivência em casa, com a família, questão de descanso, tudo isso. Antes eu era do mundo, vivia em farra, em festa, e isso me atrapalhava. Não sei como consegui jogar até essa idade fazendo tudo que eu fazia. Mas daqui para frente é só bênção – declarou o jogador, vice-campeão estadual em 2017 e da Série D ano passado com o Galo.

O meio-campista, com passagens vitoriosas na carreira por equipes como Grêmio, São Paulo, Flamengo e Hertha Berlim da Alemanha, foi anunciado essa semana como mais um reforço da equipe alvinegra para a disputa da Série C.

Marcelinho Paraíba foi um dos principais nomes do Treze na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro do ano passado, na campanha em que o time paraibano conquistou a segunda colocação. Havia toda uma expectativa sobre a permanência do experiente meia já no começo desse ano de 2019, mas o jogador acabou disputando o Campeonato Paraibano pela equipe da Perilima.

""

Foto: Bruno Rafael / CBN

PB Agora

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Athletico é campeão da Copa do Brasil: torcida faz festa e Nikão decreta feriado

Com o título inédito da Copa do Brasil 2019, a torcida do Athletico-PR fez a festa e o clube recebe uma premiação milionária. Mesmo com Curitiba sofrendo um temporal após…

Corinthians perde para o Del Valle e se complica na Sul-Americana

O Independiente del Valle não havia vencido nenhum adversário na Copa Sul-Americana como visitante. O jejum terminou na noite dessa quarta-feira, dentro da Arena Corinthians, no primeiro confronto da semifinal…