Categorias: Esportes

Larissa Riquelme diz que se sente brasileira

PUBLICIDADE

Após ganhar o título informal de "namorada da Copa" em 2010 na web e na imprensa internacional, Larissa Riquelme vem ao Brasil buscar o "bicampeonato" em 2014. Desta vez, Larissa vai tirar a camisa paraguaia e vestir a do Brasil. O Paraguai não se classificou para a Copa de 2014.

"Eu me sinto como uma brasileira, e vocês me trataram e continuam tratando como uma de vocês. Amo o Brasil", justifica a escolha. "Estou feliz, porque desta vez eu estou mais perto", diz ao G1 a modelo, que mora em Assunção.

"Não vão me substituir", diz a paraguaia. Ela já confirmou presença no Brasil de 8 a 13 de junho – a Copa começa no dia 12. Depois, volta a convite para jogos – ainda não definidos – e programas de TV.

 

Larissa tem mais de 1 milhão de fãs no Facebook e 800 mil no Twitter. Na foto de perfil, já aparece com a camisa da seleção brasileira. Ela já veio várias vezes ao país desde 2010, e chegou a ser assaltada em Ipanema, no Rio. Atualmente, ela se dedica à TV paraguaia, onde participa de programas como o popular "Baila Conmigo" e o reality show "Trepadores", que mostrou uma disputa de escalada no Aconcágua em 2013.

"Tenho muitos projetos para a Copa. Muitos convites para programas. Estou fazendo produções de fotos para diferentes veículos, tanto do Brasil quanto do Paraguai. Também estou viajando para outros países. Vou como ‘namorada da Copa’, título que ganhei graças à imprensa internacional", reforça. Ela fez vários ensaios sensuais e posou nua depois da Copa de 2010.

"Como sempre digo, haverão mil ‘Larissas Riquelmes’ competindo pelo título, mas jamais poderão me substituir. As outras podem ser amantes, esposas, musas, mas só eu sou a ‘namorada da Copa’. Esse título não vão tirar! Um beijo a todas que disputam esse título (risos)." A torcedora do Cerro Porteño namora atualmente um jogador do time, Jonathan Fabbro.

 

G1

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Prefeitura de Caaporã é condenada a pagar R$ 7 mil por dano moral a servidora após “calote” em consignado

A Prefeitura de Caaporã foi condenada a indenizar uma servidora em R$ 7 mil por…

8 de maio de 2024

Seap-PB investigará policial penal que atirou em professor em Olinda; vítima morreu nesta 4ª

A Secretaria de Estado da Administração Penitenciária da Paraíba (Seap-PB) anunciou que abrirá um processo…

8 de maio de 2024

“Não comento nada do que esse deputado fala”, dispara Jackson ao minimizar críticas feitas por Cartaxo

Em meio ao cenário político conturbado do PT da Paraíba, o presidente estadual da sigla,…

8 de maio de 2024

Líder da oposição estuda medidas judiciais após “desconvocação” de secretário de Educação na Assembleia Legislativa da PB

A decisão da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) de converter a convocação do secretário de…

8 de maio de 2024

Um ataque à liberdade religiosa

O Conselho Nacional de Política Criminal e Penitenciária (CNPCP), ligado ao Ministério da Justiça e…

8 de maio de 2024

Por unanimidade, ALPB converte para “convite” convocação de auxiliares e secretário de Educação para prestar esclarecimentos

A secretária executiva de gestão pedagógica da Educação, Maria Elisabeth de Araújo, não compareceu à…

8 de maio de 2024