Categorias: Esportes

Jogador da Seleção Brasileira revela torcida pelo acesso do Campinense

PUBLICIDADE

Quarto paraibano convocado em menos de dois meses para defender a Seleção Brasileira nas eliminatórias da Copa do Mundo, o  atacante  Arthur Cabral, revelou que está torcendo pelo acesso do Campinense para a Série D do Campeonato Brasileiro.
Destaque do Basel, da Suíça, Arthur é filho de Hélio Cabral, auxiliar técnico do Campinense, que vai disputar o mata-mata do acesso na Série D, a partir do próximo sábado.

Com uma excelente performance pelo Ceará e uma rápida passagem pelo Palmeiras no futebol brasileiro, o jogador de Campina Grande, iniciou a sua carreira no Alto da Bela Vista, campo do Campinense.

Artilheiro na Europa na atual temporada, o paraibano de Campina Grande Arthur Cabral vive um grande momento dentro de campo.
O Campinense foi onde o centroavante da seleção brasileira deu alguns dos seus primeiros passos no futebol. A Raposa está a um mata a mata do acesso, e encara o América-RN nos dois próximos sábados, valendo uma vaga na Série C do ano que vem.

Na entrevista coletiva esta semana, ele falou da alegria de defender a Seleção Brasileira, e não esqueceu as suas origens na Rainha da Borborema.

– Às vezes não dá para assistir aos jogos. Mas estou acompanhando e torcendo muito para o Campinense. Cheguei a treinar com eles neste ano. É uma galera muito legal e merece muito conseguir esse acesso — comentou o jogador do Basel.

O paraibano Arthur Cabral, de 23 anos, foi convocado para a vaga do conterrâneo Matheus Cunha, que, lesionado, foi vetado das próximas partidas do Brasil nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022.

Arthur Cunha foi o quarto paraibano convocado por Tite. Além dele, já vestiram a camisa verde amarela, o atacante e campeão olímpico Matheus Cunha, o goleiro Santos, e o atacante Hulk.


A seleção brasileira se prepara para uma sequência de jogos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. A equipe encarou e venceu a Venezuela por 3 x 1 nesta quinta-feira, em Caracas,  enquanto no domingo enfrenta a Colômbia, às 18h, em Barranquilla. Na próxima quinta-feira, faz clássico contra o Uruguai, às 21h30, na Arena da Amazônia, em Manaus. A Seleção é líder das Eliminatórias.

SL
PB Agora

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Falência moral nas universidades americanas

Em várias universidades americanas, têm havido conflitos entre grupos defensores de Israel e dos palestinos.…

4 de maio de 2024

OPINIÃO: Mais uma vez, o discurso necessário de Adriano

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, mais uma vez aproveita uma solenidade…

4 de maio de 2024

Secretário de Educação da PB evita falar em crise e diz que cabe ao Republicanos resolver com governador impasse na pasta

Crise estancada. O secretário da Educação do Governo da Paraíba, Roberto Souza, em entrevista nesta…

4 de maio de 2024

Projeto do ‘Combustível do Futuro’ relatado por Veneziano é apontado como opção consolidada para descarbonização

A aprovação do PL do Combustível do Futuro consolida o biodiesel como um dos principais…

4 de maio de 2024

Bruno diz que reforma administrativa vai continuar e cobra compromisso de auxiliares: “Governar com quem quer ajudar”

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União Brasil), afirmou que novos nomes deverão…

4 de maio de 2024

Bandidos explodem agência do Banco do Brasil na cidade de Pilar, no interior da PB

Moradores da área central de Pilar, foram surpreendidos na madrugada deste sábado (04) por uma…

4 de maio de 2024