Categorias: Esportes

Inter pressiona no fim, mas fica no empate com a La U

PUBLICIDADE

Com intensidade no meio-campo para pressionar a circulação de bola do adversário, os comandados de Coudet tiveram oportunidades para trazer uma boa vantagem ao Brasil, mas não conseguiram colocar a bola na rede. A La U ainda teve Montillo expulso na segunda etapa, mas conseguiu segurar o empate.

Fora de campo, a partida ainda contou com protestos da torcida organizada da La U contra o governo de Sebastián Piñera, presidente do Chile, e a repressão policial do país.

As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima terça-feira, às 19h15 (de Brasília), no Beira-Rio. Quem avançar, enfrenta o vencedor de Maracá x Tolima na terceira fase. Antes do jogo de volta, o Colorado encara o Novo Hamburgo, neste sábado, às 17h, pelo Campeonato Gaúcho.

Apesar de não balançar as redes, o Internacional não se intimidou na primeira etapa e colocou pressão para incomodar os chilenos. A primeira grande chance colorada veio logo aos 13 minutos, com Edenílson. Guerrero teve duas oportunidades, aos 20, quando foi travado na hora do chute, e aos, 45, em cobrança de falta que raspou a trave.

Nos primeiros minutos do segundo tempo, o Inter continuava superior, mas sem conseguir finalizar a gol. O jogo ficou um pouco morno, mas pegou fogo aos 19 minutos, quando Montillo fez falta em Moisés, recebeu o segundo amarelo e foi expulso.

Foi então que o Inter cresceu na partida e levou perigo ao time da casa. Aos 22, Victor Cuesta fez um levantamento preciso para Edenílson, que subiu entre os zagueiros e cabeceou para ótima defesa de De Paul. A La U respondeu no minuto seguinte, com Aránguiz tentando o toque por cobertura, mas Rodrigo Moledo tirou em cima da lliha.

Na reta final da partida, o Colorado pressionava para conseguir o gol da vitória, mas pecava no último passe e nas finalizações. Na melhor chance, Marcos Guilherme conduziu pela esquerda e cruzou para Guerrero, mas o peruano já havia passado da linha da bola e não conseguiu o chute.

Sul Americana – Fluminense e Union La Calera estrearam na Copa Sul-Americana com um empate em 1 a 1 na noite desta terça-feira, no Maracanã. Diante de uma equipe que veio ao Rio de Janeiro com o objetivo claro de não perder, o Flu não jogou bem e decepcionou pela segunda vez seguida na temporada. No sábado, o Tricolor sofreu sua primeira derrota em 2020 ao cair diante do Boavista, pela Taça Guanabara.

Os dois gols do jogo foram marcados no segundo tempo. O Flu saiu na frente com Evanilson e o La Calera empatou com Castellani no seu único chute em gol nos 90 minutos.

Terra

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Expropriação do povo: a “PEC do Quinquênio”

Após analisar vários países ao longo da história, os cientistas políticos Acemoglu e Robinson chegaram…

27 de abril de 2024

Animais marinhos são encontrados mortos em reserva Acaú-Goiana, em Pitimbu

Uma série de animais marinhos foi encontrada sem vida na reserva extrativista Acaú-Goiana, localizada no…

27 de abril de 2024

Provas do concurso do Banco do Nordeste serão aplicadas neste domingo para mais de 400 mil candidatos

Cerca de 418 mil candidatos estão inscritos no concurso público do Banco do Nordeste (BNB),…

27 de abril de 2024

Paraíba tem 36 praias ou trechos impróprios para o banho neste final de semana; CONFIRA

A Superintendência de Administração do Meio Ambiente (SUDEMA) divulgou o relatório de balneabilidade válido até…

27 de abril de 2024

ATENÇÃO: uso de patinetes e outros equipamentos elétricos na orla da Capital está proibido

A partir desta sexta-feira (26), está proibido o uso de patinetes e outros equipamentos elétricos…

27 de abril de 2024

Divulgado resultado final do edital para graduandos do Programa Paraíba Sem Fronteiras

O Governo da Paraíba, por meio da Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia, Inovação e…

27 de abril de 2024