O Internacional é o primeiro finalista da Copinha. Na noite desta terça-feira, o Colorado venceu o Corinthians por 3 a 1 na Arena Barueri e eliminou o maior detentor de títulos da competição.

A final da da Copinha ocorre no próximo sábado (25), no Estádio do Pacaembu. O adversário do Inter na decisão será definido no confronto entre Grêmio e Oeste, marcado para a tarde da próxima quarta-feira.

As equipes iniciaram o primeiro tempo com estratégias diferentes. O Corinthians buscava manter a posse de bola, enquanto o Internacional apostava em contra-ataques e jogadas de velocidade. Os primeiros minutos foram controlados pelo Timão. No entanto, o Colorado resistiu à pressão e passou a dar as caras no ataque.

Foi justamente em uma jogada de contra-ataque que saiu o gol do Internacional. Aos 15 minutos, Guilherme Pato recebeu com liberdade na ponta direita, arriscou de fora da área e, com um chute cruzado, balançou as redes. Os garotos do Alvinegro ainda criaram chances, mas a primeira etapa terminou com a vantagem para os gaúchos.

Terra

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Clássico dos Maiorais: Campinense e Treze medem forças no jogo 409 da história

Raça, rivalidade, tradição e emoção nos 90 minutos de bola rolando. Rubro-negro e Alvinegros, cores diferentes, mas uma mesma paixão. Um duelo de arrepiar e que promete movimentar a 5º…

Botafogo-PB vai a Maceió encarar o CSA-AL pela Copa do Nordeste neste domingo

Acontece neste domingo a 4ª rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste e o Botafogo-PB viaja até Maceió, no estado de Alagoas, para enfrentar o CSA, no Estádio…