A Paraíba o tempo todo  |

Inter domina Corinthians e garante vaga na final da Copinha

O Internacional é o primeiro finalista da Copinha. Na noite desta terça-feira, o Colorado venceu o Corinthians por 3 a 1 na Arena Barueri e eliminou o maior detentor de títulos da competição.

A final da da Copinha ocorre no próximo sábado (25), no Estádio do Pacaembu. O adversário do Inter na decisão será definido no confronto entre Grêmio e Oeste, marcado para a tarde da próxima quarta-feira.

As equipes iniciaram o primeiro tempo com estratégias diferentes. O Corinthians buscava manter a posse de bola, enquanto o Internacional apostava em contra-ataques e jogadas de velocidade. Os primeiros minutos foram controlados pelo Timão. No entanto, o Colorado resistiu à pressão e passou a dar as caras no ataque.

Foi justamente em uma jogada de contra-ataque que saiu o gol do Internacional. Aos 15 minutos, Guilherme Pato recebeu com liberdade na ponta direita, arriscou de fora da área e, com um chute cruzado, balançou as redes. Os garotos do Alvinegro ainda criaram chances, mas a primeira etapa terminou com a vantagem para os gaúchos.

Terra

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe